Aviso sobre esse capítulo: Não vou detalhar muito sobre essa turnê porque meu foco é que vocês saibam como eles se sentem em cada show. As falas que vão ter nesse capítulo é apenas eles contando aos fãs o quanto são gratos por terem tudo que tem. As fotos são pra mostrar a roupa deles em casa show, os movimentos e afins. Boa leitura :)
Anne
Assim que você entra no palco, o ego invade. Ai ele automaticamente fala ''não estrague tudo, pois você é foda. Todos dizem isso. Não estrague tudo.'' Ao pegar o microfone, a primeira nota sempre desafina um pouco... o que me faz sentir todos os meus pensamentos negativos querendo me consumir. Aí você se toca que existem mais de 100 mil pessoas ali gritando seu nome e 30 segundos depois você pensa: ''eu sou foda e amo música.'' E seu corpo inteiro relaxa e se permiti sentir. Eu me acalmo, olho em volta e penso: ''faça isso. Abandone o ego. Hora de se entregar."
Saber que para ser o que você deseja ser, todos exigem perfeição. Eu reflito sobre o que realmente é perfeição. A vida te cobra coisas impossíveis aos seus olhos... eu sei que às vezes é difícil lutar. Difícil correr atrás de algo que você realmente ama. Todos temos que lutar por algo, alguns matam mais leões que você, mas de todo jeito, estamos sempre lutando. Meu pai me ensinou que eu devia ser uma esposa, que cuidasse da casa e dos filhos, e minha mãe me ensinou sobre a vida. Ensinou que se você quer cantar, cante. Se você quer dançar, dance. Quer fazer desenhos bizarros e chamar de obras do salvador Dalí que chame. O que importa é fazer com o coração.
Entrar no palco me faz querer ser melhor diariamente, me faz querer sentir aquilo sempre, me faz querer mostrar nem que seja um pedaço do que eu sinto para todo mundo. Mesmo que nunca entendam.
-Vocês são meu tudo. Não estou falando isso da boca para fora. Sempre pensei que deveria ser uma cantora padrão como todas as outras, mas achava isso porque não conhecia de fato os meus fãs. Até toda àquela merda acontecer..., mas foi bom sabe por quê?! Porque eu pude saber quem são vocês, percebi que não preciso mais esconder mais nada de vocês. Porque vocês são a minha família e família apoia uns aos outros. Independentemente do que acontecer. -Sinto meu coração apertar.
-Vocês foram... muito... não só deram apoio, mas... porque soa como se vocês fossem complacentes. Vocês me encorajam a testa a minha música e tentar outras coisas, sons diferentes, instrumentos diversos. Vocês me incentivaram a testar as coisas e amadurecer. E agradeço muito, porque me diverti tanto trocando estilos musicais. Gêneros. Muitas pessoas da indústria da música pensam que devemos escolher só um gênero, porque as pessoas estão acostumadas com isso. Mas minha relação com vocês e nossas conversas na internet, ou conhecendo vocês através dos shows, ou na minha casa... -Solto uma risada tentando conter minhas lagrimas.
-Sei que vocês se importam com as letras, com os sentimentos, e se o cantor está cantando sobre o seu estado atual ou seu estado anterior. Penso que, para vocês, isso é tudo que importa na música.
Gilbert
Desde que me conheço tenho escrito sobre meus sentimentos, e mais do que nunca sobre minha ansiedade. Mais como uma companheira do que uma inimiga que tenho que resistir.
Quando alguma coisa da errada durante um show, tento me manter a pessoa mais calma possível. Porque sei que vou ficar triste, mesmo se meus fãs entenderem. Quero entregar tudo de mim para eles, quero ser incrível para eles. Quando estou na metade de um show, penso ''Demostre gratidão'', porque sou grato. Sou muito grato, de verdade. Amo as apresentações. Nunca me diverti tanto na minha vida.
Se eu disser ao mundo que eu sou um ser humano normal, será que vão aos meus shows e ouvir minha música, e toda essa loucura vai parar? E você pensa: ''Talvez não devesse contar, mas continuar atuando. Fingir mais um pouco, eu sou o super-homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanficAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...