Anne.-Seguinte, preciso te contar uma coisa. -Olho pro homem que estava ao meu lado.
-Pode dizer. -Ele da de ombros.
-Não pretendo voltar pra Los Angeles e nem sei se quero. Enfim, to pensando em fazer um estúdio aqui no Brasil, já comentei com a Jane e o Kyle, e acho que chegou a hora tá falar pra você. É isso. -Coloco um sorriso amarelo.
-Eu não sei o que dizer, eu te apoio. -Gilbert segura na minha mão.
-To te falando isso porquê sei lá, eu não sei o que a gente tem e se você quiser voltar pra Los Angeles, eu não vou com você. Pelo menos não agora, não pra morar. -ok, eu tô muito insegura.
-Não pretendo nenhum pouco te deixar sozinha de novo e muito menos viajar pra longe de você. -Ele me dá um beijo quente e eu subo no seu colo.Gilbert coloca a mão na minha cintura e solto um suspiro entre os lábios, ele desce suas mãos até minha coxa a aperta me fazer empinar meu quadril no seu colo. Os movimentos vão ficando quentes e sinto seu membro duro.
puta merda.
Eu vestia uma blusa de alça branca colada, que mostravam claramente o quanto meus mamilo estavam diante aquela situação, e usava uma calcinha preta de renda. Gilbert me deitada na cama, tira minha blusa e solta um sorriso malicioso, ele desce os beijos até meu pescoço e leva até meus seios e chupa eles, nesse momento eu percebo que já estava sem calcinha quando ele leva sua boca até minha intimidade fazendo movimentos rápidos me deixando totalmente fora de mim, aperto minhas pernas com sinal de quero mais, eu precisava de mais.
-Oh Gilbert. -Seguro seu cabelo enquanto solta um gemido manhoso. -Por favor.
-O que você quer que eu faça, Anne? -Ele diz enquanto beijava minha barriga com seus lábios molhados após sentir meu gosto.
-Me fode. -Falo com a voz abafada tentando conter os gemidos. -Agora. -Falo rápido pelo prazer que ele está me fazendo sentir.Gilbert me coloca de costas e segura na minha cintura me deixando de quatro, seu membro estava rígido para penetrar dentro de mim, ele entrar devagar e depois acelera os movimentos, era inevitável não soltar gemidos, eu segura no lençol da cama e ele segurava na minha cintura enquanto continuava com a penetração.
-Gilbert, eu vou... -Antes que eu terminasse a frase eu gozei. Nossa respiração tava rápida e quente.
Após os movimentos diminuírem, ele se retira de dentro de mim e eu aproveito e deito ele na cama. Gilbert junta as sobrancelha sem entender mas sorria com meus movimentos. Eu beijava seu pescoço com minha mão direita e fazia movimentos de vai e vem no seu membro que estava duro de tanto prazer. Sentei no seu colo e os movimentos continuaram, nossos olhos estavam cheios de luxúria. ele segurava na minha cintura a nossos corpos estavam quentes como o fogo e meu coração estava acelerado.
-Anne eu não... -Gilbert diz com a voz fraca, como um sinal que não aguentaria mais.
-Por favor... -Falo com a voz manhosa pra que ele não pare.Os movimentos diminuíram novamente e eu retiro o seu membro de mim, mas ele segura na minha cintura novamente e sorrir malicioso.
-Eu fico quanto tempo for preciso, por você. -Ele me olha nos olhos, e penetra novamente em mim, me arrancando um grito de prazer inexplicável, nossos olhos não tinha mais cor, e sim as pupilas dilatadas como um sinal que estávamos 100% entregues um ao outro como todas as vezes. Chegamos ao ápice juntos, deitamos na cama e o silêncio prevaleceu no quarto. Escutavamos apenas nossas respirações ofegantes e intensas, nossos peitos subiam deciam e subiam rápidos, nossos corpos estavam suados e quentes.
Gilbert olhou pra mim e tirou fios do meu cabelo que estavam no meu rosto, ele sorriu e me beijou com calma, apenas apreciando o sabor um do outro. Tiro os fios ondulados que caiam no seu rosto e retribuo o sorriso após o beijo. Dormimos sem falar nada, apenas com o som da nossa respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanfictionAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...