Anne.
Era sexta-feira então eu fui com a Diana na praia de Miami aqui em natal, não sou muito chegada a essa praia mas é bem legal também. Fomos na escadaria e tava simplesmente perfeita, um artista pintou ela inteira e tava única e cheia de vida.
Depois fomos no shopping por que ela disse que queria comprar um sapato e aproveitamos e almoçamos. Cheguei em casa e fui pro banho, Diana disse que queria ir lá pra vó, então fomos no carro dela.
(Eu que tirei as próximas fotos)
Gilbert.Tava ansioso, meu coração tava a mil, tava tão ansioso que nem vontade de comer eu tava.
-Entregue. -Moody diz parando na frente da casa dela.
-Obrigado. -Digo tirando as malas do carro.
-Vou sair agora mas se precisar é só ligar pra mim ou pra Diana. -Ele diz dando partida no carro e indo embora.entrei na casa dela e tava tudo muito arrumado, tudo tão aconchegante e calmo. Me atrevi em passar por cada cômodo da sua casa, deixei minhas malas no quarto de hóspedes, tomei um banho e lembrei da chave do carro que a Diana falou e fui até a garagem, liguei o GPS e segui exatamente as instruções dela. Não conhecia nenhuma rua dessa cidade, não sabia o que tava fazendo mas eu só queria ver ela logo.
Assim que cheguei liguei pra Diana e ela abriu a porta.
-Nem acredito que você tá aqui. -Ela me abraça.
-Nem eu mano. -Dou um sorriso. -Cadê o povo? -Saíram, provavelmente curtir purai.
-Mano são 4 da tarde. -Respondo chocado.
-Natalense meu filho, ainda mais numa sexta feira. -Ela rir. -Ela tá no ateliê no final do corretor. -A morena aponta.
-Ateliê? -Junto às sobrancelhas.
-Sim, ela sempre fica lá quando vem pra cá.Vou andando pela casa e sinto que vou surtar a qualquer momento, sinto uma voz calma tocando no violão e vejo a ruiva tocando o violão muito concentrada onde a luz do sol entrava pela janela e batia na sua pele tramistindo uma energia e paz tão boa.
-Acho que você precisa disso. -Eu digo mostrando a palheta pra ela.
-Gilbert. -Ela olha espantada. -Meu Deus, como assim? -Ela coloca o violão no suporte. -O que você ta fazendo aqui? -Ela se levanta deixando a visão do seu vestido azul escuro com detalhes laranjas.
-Eu também não sei. -Mostro a palheta.
-kkk. -Ela da uma risada e pega a palheta. -Então você guardou?
-É claro que sim. -Abraço ela. -As vezes é preciso molhar mais do que os pés na aula. -Sussurro no seu ouvido.
-Senti sua falta. -Ela me abraça mais forte.
-Eu também. -Seguro no seu rosto de juntos nossos lábios.Como eu senti falta disso, falta de toda a explosão de sentimentos que ela me trazia, a paz que ela transmitia. Sempre vai ser ela, sempre foi.
-Acho que você ta me devendo o pagamento da música. -Digo.
-Vish, não tenho dinheiro mas posso te levar pra tomar um açaí. -Ela me dá um selinho.
-Vou aceitar.
-Você sabe o que é isso? -Diana pergunta.
-Sei mas nunca experimentei. -Respondo.
-Ele não tá pronto pra isso. -Diana diz.
-Ele não tá. -Anne diz colocando seu all star branco e pegando sua jaqueta preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanficAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...