Anne.
Voltei para o Brasil, dessa vez eu acho que podia descansar sem me preocupar, sexta de manhã eu ia pra São Paulo gravar pra um teste do novo programa da Megan, acho que seria uma ótima oportunidade pra mostrar a minha nova música, a mesma música que o Gilbert me viu cantar naquela noite na minha casa.
Acho que estou evoluindo muito com tudo, parei de me drogar, as vezes era difícil, bem difícil na real, parece que eu não tinha controle do meu corpo e começava a surtar, mas aprendi a controlar isso, com muito sorvete kkk, acho que é uma ótima troca quando se está surtando. Em relação ao álcool, não vou dizer que tirei ele 100% da minha vida, mas bebo bem menos do que antes, sempre tem uma garrafa de whisky na minha casa, só que agora eu nem me importo mais.
As vezes fico a maior parte do dia na casa da dona Maria, eu morava perto da praia e ela não, por isso eu sempre ia pra lá, afinal, o Moody e a Diana sempre estavam por lá. É bom ter eles por perto.
Minhas crises não sumiram, e acho que nunca vão, mas diminuíram. De alguma forma eu me sinto tranquila, claro que uma vez ou outra eu tenho e é inevitável, minhas mãos doem de tanto que eu soco a parede e o quanto minhas unhas me machucam quando eu fecho os punhos. É complicado mas não impossível.
Gilbert.
Faz tempo que não conto sobre minha vida aqui, talvez seja porquê não tem o que contar. Na real, atualizações sobre minha depressão, estou melhor, eu realmente posso dizer isso sem esta mentindo. Não tomo mais antidepressivos e nem fumo, não é fácil começar do zero de novo, não é fácil se livrar de coisas que te machucaram, ainda mais quando te deixam cicatrizes, você está destinado a levar isso, mas você pode tornar aquilo mais leve e fácil.
Eu estava deixando muitas pessoas preocupadas comigo e eu não quero isso, eu não quero que elas se sintam na obrigação de cuidar sempre de mim.
As coisas que você possui, acabam possuindo você.
Eu tinham que saber controlar isso, eu tinha que colocar um ponto final, eu tinha que apertar no botão de pausar e reinicar. É exatamente isso, "a vida necessita de pausas." -Carlos Drummond de Andrade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanficAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...