Anne.
O pouco tempo que estive com o Gilbert me trouxeram lembranças de paz e de carinho, e principalmente amor. Momentos que a 4 meses atrás nunca imaginaria volta. Preciso confessar que está com ele me trazia uma certa insegurança, não pelo motivo de está com ele, mas porquê eu estava sentido um mau pressentimento, como se a qualquer momento uma merda muito grande fosse acontecer e eu não queria isso, não queria que meu passado, nosso passado fosse desenterrado sem permissão. Não quero ter o trabalho de me justificar pra milhares de pessoas e esperar que elas entendam o que eu passei, o que a gente passou. Não quero ser egoísta e dizer que só eu sofri, é errado e nojento pensar assim, ele também sofreu, o Gilbert passou por coisas cruéis e eu não espero que o mundo entenda isso, porquê nem eu mesma entendo.
Gilbert.
-Já falei que você é muito linda comendo esse chocolate? -Olho pra ela deitada na cama.
-Sabia o que é mais lindo ainda? -Ela me encara.
-O que? -Inclino meu corpo pra saber sua resposta.
-Você me comendo nessa cama agora. -Ela bebe a água que tá do seu lado e eu dou um sorriso ao escutar aquilo.
-Você quer isso mesmo? -Vou até a cama e fico em cima dela.
-Eu quero isso. -Ela faz uma cara de provocação e me beija.A anne tava sempre andando de langeri pelo quarto do hotel, o que facilitava me deixar naquele estado. Fui beijando seu pescoço e tirei o seu sutiã sem muita enrolação, ela não gostava de enrolação. Depositei beijos e leves mordidas no seu peito, o que arrancaram gemidos manhosos delas, fui descendo o beijos molhados até sua intimidade, fiz movimentos com a língua enquanto ela segurava com uma mão no meu cabelo e a outra no lençol se contorcendo de prazer. Ela apertada as pernas com minha cabeça na sua intimidade pra acelerar os movimentos, tiro meu rosto dali e vejo ela ofegante e com o rosto vermelho como o meu, beijo sua boca com rapidez e ela me empurra na cama e fica em cima de mim. Ela queria ter o comando agora. Ela tira meu short e faz movimentos no meu membro duro me deixando sem ar com aquela tortura, ela coloca a boca e continua com os movimentos de vai e vem, me fazendo segurar no cabelo dela e com a outra mão segurar nos lençóis, mordo a boca pra evitar soltar gemidos mas é inevitável.
Mudamos a possível e ela fica de quatro, coloco uma camisinha e entro devagar e em seguida entro de vez, o que fez ela gemer meu nome. Seguro na sua cintura e acelero os movimentos tirando gemidos meus e dela, trocamos de possível e agora ela estava sentada e arranhava minhas costas e mordia seus lábios inferiores pra evitar os gemidos
chegamos ao ápice juntos, estávamos ofegantes e suados. Era nosso último dia em Londres, e eu acho que foi um "último" adeus até voltarmos pra Los Angeles, eu não sabia o que esperar quando voltarmos. A anne comentou mais cedo que tava com um pressentimento ruim e eu senti o mesmo, só não queria deixar ela mais tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanfictionAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...