Gilbert.
Já tinha se passado uma semana, e tava tudo bem. A Anne me levou pra conhecer alguns lugares daqui, comi comidas típicas nordestinas, comi a famosa ginga com tapioca e é boa pra caralho.
hoje ela ia me levar no estúdio do amigo da Jane, ela falou que foi lá que ela gravou a música que fez pra mim.
-Bem vindo ao canto emprestado. -Ela entra no local.
-Então é aqui que você ta gravando as músicas? -Olho pro local.
-Não gravei nada depois daquela música mas as vezes venho aqui quanto tô sem fazer nada e escrevo algumas coisas. -Ela senta no sofá.
-Anne. -Um menino entra pela porta.
-Oi Cameron. -Ela da um sorriso largo e abraça ele. -Faz tempo que não te vejo.
-Tava resolvendo algumas coisas. -Eles riem. -E você deve ser o Gilbert. -Ele aponta pra mim e vem me cumprimentar.
-Exatamente. -Retribuo o sorriso.
-É um prazer te conhecer. -Ele olha pra Anne. -Vinheram atrás do Billy?
-Na verdade não. Tô mostrando algumas coisa pro Gilbert e vim parar aqui. E você?
-Sim, tava querendo entregar essas chaves mas acho que ele não tá.
Enquanto eles ficaram conversando a Delphine me mandou uma mensagem falando que queria vim pra cá. Liguei pra mãe dela na mesma hora e resolvi tudo.-Anne. -Chamo sua atenção.
-Oi. -Ela me olha. -Aconteceu alguma coisa?
-A Delphine quer vim pra cá e eu meio que disse que ela podia. -Explico. -Tem algum problema?
-É claro que não. Eu vou amar ver ela de novo. -Ela solta um sorriso. -E quando ela vai vim?
-Falei com a Mary sobre isso e ela disse que ela ia chegar aqui dia 10/12. -Vou explicando. -Vou pegar ela no aeroporto, porque ela vai vim só.
-Como é? 10/12? -A ruiva olha tentando processar a data.
-Algum problema esse dia? -Sento na cadeira.
-A Megan me mandou uma mensagem falando que queria a gente na estreia de especial de natal, que vai acontecer exatamente dia 10/12. -Ela vai gesticulando com as mãos. -Não tem problema, eu falo que você não pode ir. Eu ia falar com você mais tarde sobre isso, mas o assunto da Delphine veio de surpresa. -Ela olha apreensiva.
-Não tem problema, eu falo com a Josie pra pegar ela no aeroporto.
-Eu vou levar o Kyle e a Jane comigo, acho que Josie deveria ir, como sua representante. Enfim, não sei. -Anne diz com a voz fraca como se eu fosse ficar com raiva por ela tá me contando aquilo.
-Eu posso pegar a ela no aeroporto se quiserem. -Cameron comenta tirando os olhos do celular.Por um momento esqueci que ele ainda tava aqui.
-Sério mesmo? -Olho pra ele.
-Sim. Eu não tô fazendo nada nesse dia, posso pegar ela no aeroporto e levar pra casa. -Ele desliga o celular.
-Não sei não. -Nego. -Ela vai ficar sozinha, ela não conhece nada daqui.
-Se quiserem eu fico com ela. -Ele diz.
-Mano, tu tá falando sério? -Anne olha pra ele.
-Sim, galado. Eu não tô fazendo nada nesse dia, se quiserem eu posso pegar ela no aeroporto, levar até a casa da Anne e eu fico lá com ela. Ela dorme no quarto de hóspedes e eu durmo na sala. -Ele me encara nos dois. -Prometo não fazer nada e eu nem conheço ela. Teria zero chance disso acontecer.
-E aí Gilbert? -A ruiva me olha querendo saber minha decisão.
-Vou ter que confiar em você. -Me rendo. -Mas se tentar qualquer coisa com ela, eu te mato.
-Cantor mata modelo por ser acusado injustamente, entenda o caso. -Ele rir e Anne faz o mesmo.
-Mano. -Repreendo ele.
-Foi mal. Vai da certo, confia em mim. -Ele diz.Ficamos mais um pouco no estúdio, conversamos sobre muitas coisas, o que me deu uma brecha pra conhecer um pouco mais do Cameron. A anne me falou que ele era confiável mas eu precisava saber, as coisas não são fáceis para as mulheres, e deixar um estranho, pelo menos pra mim, pegar minha afilhada no aeroporto e ainda cuidar dela parecia arriscado demais. Mas eu sei como é a Delphine e ela é super atenta a essas coisas, e não hesitaria em fazer algo.
-Vou na manicure. -Anne diz entrando no carro. -Se quiser pode ir conhecer a cidade enquanto eu fico lá, depois você vai me pegar.
-Eu fico com você, sem problemas. -Bateu um estranha vontade de pintar as unhas.
-Tem certeza?
-Aham. -Confirmo. -Quero pintar a unha.
-AAAAAAAA. -Ela grita. -Meu momento chegou. É sério?
-Sim. -Olho assustado com sua reação.
-Vai ficar mil vezes mais gostoso. -Ela olha malicioso e depois rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanficAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...