◇ Pipa ◇

73 13 0
                                    

Gilbert.

Eu estava bem, limpo e tentando me manter no controle. A Josie como sempre muito atenciosa comigo e sempre tentando adiantar todo o trabalho pra não me deixar preocupado. O Cole sempre ficava no seu ateliê desenhando roupas novas pra mim e pra Josie, ele gostava de fazer isso e ele disse que ainda queria lançar uma coleção de roupa e eu super apoio ele.

No momento eu to no meu quarto escrevendo uma musica pra anne, como todas as outras mas essa eu coloquei o nome da alma dela no nome da música, alma de cigana. Daqui a dois dias vou gravar um samba com pericles, esse é o role mais aleatório que já fiz mas acho que vai ser engraçado. Apesar de tudo, ainda não tinha noticias dela, na real, soube que ela foi para o brasil mas não sabia que lugar dele e uma parte de mim falava pra ir atrás dela e outra parte de mim falava pra deixar ela no seu canto.

Anne.

-Não quero ir pra ponta negra. -Moody reclama.
-Vamo pra praia de Miami. -Diana sugere.
-Ponta negra. -Falo determina. -Eu sou a turista aqui.
-Turista meu cu. -Moody pega a chave do carro. -Se pá tu conhece aqui mais que a gente.
-Não tenho nem como te defender Anne. -A morena entra no carro e eu faço o mesmo.
-Vamo fazer assim. -Começo falando. -Vamo passar em ponta negra e depois a gente vai em outra praia.
-Beleza. -Moody se rende a minha proposta.
-VAMO PRA PIPA. -Diana grita no banco de trás.
-Sim galado. -Falo.
-Pipa? -Moody pergunta se aquele é realmente o destino que nos vamos e a gente confirmou.

Passamos em um mercadinho e compramos cervejas e salgadinho, não entendi o porque, afinal eu falei que podia pagar as despesas mas o moody disse que do jeito que a gente era louco, provavelmente não íamos voltar pra casa e também não sabíamos se íamos ficar com fome de madrugada ou do nada. E também que pipoca nunca é demais.

Pipa ficava mais ou menos uma hora e meia da nossa casa, o que era longe comparado as outras praias, mas que se foda. Sair com o moody e a diana era um perigo que todo mundo corre, você nunca sabe que horas vai chegar em casa, então fomos preparados, levamos uma mochila com coisas básicas, tipo roupa extra e escova de dente.

-Vish. -Tiro o vestido ficando só de biquini.
-Diz. -O moreno coloca a mão na cintura me esperando falar.
-Queria surfar como você mas não tenho prancha. -Falo um pouco decepcionada.
-Na real eu comprei uma pra você e deixei na sua casa. -Moody diz.
-Deixe de mentira homi. -Solto uma risada.
-É serio galado. -Diana aparece segurando a prancha azul claro. -Eu ajudei a escolher.
-MEU DEUS. -Falo empolgada e dou um abraço neles dois.

Passamos o dia surfando, na verdade eu e o moody. Ficamos em uma barraca e comemos ginja com tapioca, batata frita, churrasco, cerveja e foi tudo incrível. Tava com saudade de tudo isso, alguns fãs me pararam e pediram pra bater foto. Consegui matar um pouco da saudade que eu tava sentindo.

-Boe eu quero comer. -A morena reclama.
-Eu também galado. -Apoio.
-Comer que tipo de comida? -Moody olha nos nossos olhos e pergunta. -Porque são quase 23 da noite e tá tudo fechando.
-Queria um dogão. -Respondo.
-Tanto faz. -Diana da ombros.
-Vou levar vocês no la chiviteria. -Ele entra no carro e agente faz o mesmo.

Comemos e já era tarde pra caralho.

-Dormir no carro ou achar um hotel barato pra ficarem com três bêbados por uma noite? -Pergunto.
-Apoio dormir no carro. -Moody diz com voz de cansado.
-Certeza? -Olho pro seu estado.
-O que vale é a aventura. -Diana diz e a gente solta uma risada.

E assim fizemos, dormimos no carro. Por sorte o carro do moody era bem grande, então a gente deitou os bancos e dormimos ali mesmo. Não fazíamos muita questão de mordomia e nem coisas muito chiques e blá blá blá, o que importa é que estávamos juntos. Quando amanheceu, de qualquer jeito alugamos um quarto por uma hora, só pra tomarmos café da manhã, que era por conta do hotel e tomarmos um belo de uma banho, e depois fomos pra praia de novo.

Love is not over Onde histórias criam vida. Descubra agora