◇ Flashback⁸ ◇

28 5 0
                                    

Anne.

   -Qual o seu problema? -Digo firme no apartamento do Gilbert.

   -Não é nada, eu só queria saber como você tá. -Ele coloca as duas mãos na mesa. -Você parece nunca querer me contar nada. 

    -Não é verdade. Eu te conto tudo. -Menti. -Você que não parece confiar em mim.

    -Eu confio em você, só parece que você sempre tá me escondendo algo. Eu queria saber o que é. -Gilbert sai andando pelo apartamento. 

    -Tipo o que? -Cruzo os braços.

    -Eu não sei, parece tá sempre chapada ou algo do tipo, tendo algum problema, só queria saber. -Ele para de andar e olha pela janela.

    -Eu não tenho culpa que você não acredita em mim. Eu já te falei mil vezes que não é nada. -Sento no sofá já estressa com essa briga.

    -Vai a merda. -Ele volta até a cozinha e um silêncio tenso fica no ar. Meu sangue fervia, minha cabeça estava turbulenta, minhas mãos suavam e minha vontade era bater nele. Meu corpo tremia de raiva.

     -Você fala de mim mas sempre se esconde nesse apartamento e nunca me conta nada. -Digo baixo tentando me controlar para não gritar. 

     -Eu sempre te contei tudo, fui verdadeiro. -Ele aponta pro seu peito. -Mas você parece que não. -Gilbert leva o dedo até mim.

     -Você é um imbecil. -Tiro a mão dele que apontava pra minha cara.

    -Sempre estive com você, não custa nada me contar o que tá acontecendo. -Ele estava ofegante e agitado.

     -Qual é Gilbert, você ainda não percebeu que eu sou uma fodida, que eu tô sempre cansada. meus problemas não é com você. Que saco. -Faço um movimento rápido com a mão e um objeto de decoração cai. -Tá tirando esse momento para falar tu que você sempre pensou de mim né? tava tão carente que foi logo achar uma problemática como eu, sinto muito. 

     -Qual é Anne. -Ele leva seus olhos até mim. -Você sabe que não é verdade. Você sabe que eu gosto de verdade de você. Você sabe não é?

     -Não Gilbert, eu não sei mais. eu não sei mais de nada a muito tempo. se me amasse não me perguntaria se eu tô sempre chapada ou o que eu tô fazendo quando não ta por perto. Eu não sei mais de nada. -Minha voz já tava fraca mais eu continuava falando auto. -Nunca devia ter iniciado isso. 

      -Que ódio. -ele grita e joga o prato no chão fazendo eu tomar um susto. -Eu te entendo mas eu me preocupo com você.  -Ele se aproxima. 

      -Saí de perto de mim. -Vou em direção a porta. -Eu te odeio e isso aqui acabou. me esquece. vai ser melhor pra você. 

 Eu saí do apartamento do Gilbert sabendo que a maior parcela de culpa era minha. Eu sei que não custava nada eu ter contado, mas eu tinha medo do como ele ia reagir. Meu corpo fervia e estava fraco. Me sentia cansada e esgotada. Pedir para ele nunca mais me procurar me doeu. A culpa não é dele, eu sei. Não quero ser escrota ou algo dó tipo, mas foi bom isso ter acabado, isso nunca ia da certo. Continuar com isso ia acabar machucando nos dois, eu o amo, mas não da mais. Sinto muito.

Gilbert 

eu te amo. só que não da pra amar por duas pessoas. 

Love is not over Onde histórias criam vida. Descubra agora