◇ Flashback⁴ ◇

67 15 5
                                    

Anne.

2 dias antes.

Usei a Ecstasy, se parece com a anfetamina, vendida em pílulas ou em pó pra ser mais fácil de ser inalada. Anfetamina, boa pra te deixar perfeitamente acordado. Usei isso e tirando as garrafas de whisky e a outras drogas mais comuns como cocaína e maconha. Não usei tudo no mesmo dia mas antes do grande acontecimento, isso é um pouco do que me lembro.

19 de julho de 2019 às 23 horas da noite.

Esse foi o dia da minha overdose, ou melhor dizendo, da minha morte.

Não me lembro de muita coisa, só que o mundo andava rápido e o meu cérebro, devagar. Desde que eu me conheço por gente, de vez em quando, se eu focasse demais na minha respiração, eu poderia morrer. Até que cada segundo, de cada dia, você se vê tentando superar a sua ansiedade, e francamente, eu estou exausta pra cacete.

Era assim que eu me sentia naquele dia e nos outros dias também, mas vamos focar nesse dia, 19 de julho. Me lembro que eu estava sozinha em casa, a Jane e o Kyle saíram e eles insistiram pra que eu fosse mas eu não quis. Como todos os outros dias só queria uma brecha pra me drogar sem ninguém enchendo a porra do meu saco, coloquei uma música alta, e comecei. Abri a garrafa de whisky e tomei, lembro que naquela noite usei o LSD, a causadora da dependência psicológica, dura mais ou menos 6 horas após o uso. Causadora de Tremores, aumento da temperatura corporal, da frequência cardíaca, e da pressão arterial, pupilas dilatadas, aumento da glicemia, suores, perda de apetite, náuseas, tontura, parestesia (queimação da pele), boca seca, insônia e convulsão. E o melhor de tudo, Não possui odor, sabor ou cheiro, um ótimo jeito da Jane não perceber.

As drogas que o Kyle me dava era apenas maconha e um pouco de cocaína, ele jamais me daria nada mais forte que isso, mas como eu queria me arriscar eu entrei em contado com alguns fornecedores.

Depois do uso, comecei a sentir um suor, náuseas, boca seca, tontura até chegar na pior parte, a convulsão.

Jane.

Cheguei em casa e a música alta vinha do quarto da Anne e quando entrei pra ver o que estava acontecendo, vi ela se no chão se batendo, saindo uma espuma da boca e a pele com uma tonalidade azulada, foi ali que eu imediatamente vi que ela tava tendo uma convulsão. Liguei pra emergência e até que eles chegaram rápido mas enquanto eles não chegavam coloquei a Anne de lado para que o líquido que saia da sua boca escorresse pelo canto. Apoiei a cabeça dela, para evitar que ela não batesse a cabeça no chão, mas não segurei o corpo dela porque poderia machucar.

Fizeram exames, muitos, pra tentar deixar ela melhor. Foi assustador ver a Anne naquele estado, não queria ver ela assim nunca mais e é por isso que eu sou super protetora com ela.

Anne.

Eu sou Anne Shirley Cuthbert e sou uma viciada.

Foi a primeira coisa que eu falei quando cheguei na clínica de reabilitação, aquilo era chato pra caralho e eu tinha que ficar  desenhando coisinhas bestas e ficar com outros doentes, não que eu não fosse uma doente, eu era só mais uma daquele lugar mas ficar lembrando isso sempre me deixava cada vez pior. Fiquei limpa durante o verão inteiro e foi uma bosta.

As pessoas dizem que quando uma merda muito grande acontece na sua vida e você escapa, é uma sinal pra você melhorar KKKKK acho isso um pensamento de merda, porque olha eu aqui fudida novamente.

"Mas você tem que ter força de vontade."

VAI PRA MERDAAAA.

-E aí Kyle.
-Caralho mano. -Kyle olha assustado. -Pensei que tu tinha morrido.
-Deus tem seus preferidos. -Olho pra ele e ele ri.
-Como se sente?
-Para de me perguntar essas coisas, você tava o tempo todo comigo. -Bato no seu ombro.
-Eu sei. -Ele rir.
-Tem alguma coisa pra mim? -Falo me referindo a mais drogas.
-Eu pensei que aquilo era pra você parar de vez. -Ele olha sem entender.
-Você fica la no período de tempo certo ate fazer eles acreditarem que com você tá tudo bem. -Pego o saquinho da sua mão.

E desde então eu não parei nenhuma vez de usar.

Love is not over Onde histórias criam vida. Descubra agora