Anne.
Muita coisa aconteceu, coisas boas e ruins porque a vida tem dessas, uma doce e velha frase "a vida é uma montanha russa" e não tá errado, por mais clichê ou brega que possa ser, é a mais pura verdade.
Sumi por um tempo, pra ser mais específica, das redes sociais. Queria desligar... consegui? Não. Não 100%, acho que isso é um pouco impossível mas até que foi legal. Apesar do meu sumiço com o Gilbert, trabalhamos muito no off, cada um produzindo suas músicas, idéias, projetos e tudo mais. Se quisermos alguma coisa, precisamos trabalhar.
Nesse tempo resolvemos escrever uma música juntos, foi legal porque revive os momentos do nosso relacionamento quando ficávamos no meu apartamento zuando de escrever músicas.
-Toda música precisa de um história e dessa vez não vai ser diferente. -Começo explicando.
-E como seria a história pra a gente começar o desenvolvimento da música. -Kyle pergunta.
-Tava pensando em algo diferente como um samba. -Digo.
-Samba? -Moody que tava na sala olha pra mim sem acreditar. -Como assim?
-Exatamente, tipo um romance entre duas pessoas. -Gilbert vai dizendo. -Um homem que nunca mais tinha amado e quando ele viu a menina a história durou a vida inteira. -Ele termina de explicar.
-Isso. -Falo empolgada. -Um samba de novela. -faço um gesto com as mãos ao falar a frase.
-Esse podia ser o nome da música. -Jane interrompe. -Samba de novela.
Gilbert.Passamos muito tempo discutindo sobre a música, horas, dias, semanas e finalmente a música tava ficando pronta.
A música se tratava basicamente sobre o amor entre duas pessoas, como pode acontecer com qualquer um. O homem que nunca mais tinha amado e depois de um encontro com a mulher o romance durou a vida inteira.
-Moça, casa comigo? -Começo passando a última parte da música.
-Caso. -Anne brinca.
-Oh caralho. -Jane diz.
-Mano KKKK que ódio. -Kyle rir. -Foco.
-Esquece o perigo e deixa acontecer. -contínuo.
-Moço, eu caso contigo, não tem mais perigo só da eu e você. -Anne continua.depois de um mês de trabalho duro e cuidando pra que tudo saia dos conformes, a música iria sair hoje.
Música deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanfictionAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...