Aviso: Os detalhes desses shows que vocês vão ler é apenas um ponto importante que eu acho que deveria colocar.
Reino unido
Gilbert
O Conan ia abrir o show do reino unido. Eu estava animado por isso porque fazia tempo que eu não o via. Diante de todas as coisas que aconteceram comigo não foi fácil manter a amizade, ainda mais porque ele sempre estava em show. Ele até tentava se aproximar e saber como eu estava, mas a culpa foi toma minha que o afastei.
-A estrela da noite chegou. -Conan entra no camarim. -Como estão os pombinhos? -Ele me abraça e cumprimenta a Anne e a todos do lugar.
-Bem eu diria. -Anne diz colocando seu terno preto. -Na real, eu tô animada.
-Realmente. tá tudo uma loucura. -Vou em direção a mesa pegar uma água pra mim e pro conan.
-Eu imagino. -Ele faz um ar de quem sabe como turnês podem ser cansativas e abre a garrafa. -Ali fora tá uma loucura KKKK.
-Eu vi mano, nossos fãs são loucos. -Anne solta uma risada.
-Crianças, hora de posicionar os microfones, vocês já vão entrar. -A Julia que trabalha comigo em toda a parte técnica chamou a gente.
-A única criança aqui é o Blythe. -Conan bate no meu ombro e eu estiro o dedo do meio, enquanto todos riem concordando.
Depois que estamos todos prontos pra entrar no palco, fiquei mais ansioso do que nunca e Anne segurou na minha mão e lançou um sorriso. A dinâmica do show ocorria da seguinte forma, o conan abria o show com uma das suas músicas, depois eu e a shirley entravamos cantando outra música dele, em seguida Anne cantava suas músicas sozinha e eu fazia o mesmo, finalizando juntos.
-Queria agradecer ao Gilberto e Anne por terem me convidado para abrir o show aqui no reino unido. -Todos gritam e aplaudem.
-É Gilbert seu otário. -Bato no ombro dele.
-Como disse a julia lá atrás, sem briga crianças. -Anne comenta. -Gilbert. -Eles falaram na mesma hora e eu revirei os olhos.
-Obrigado julia, você me paga. -Olho pra trás.
-De nada criança. -A voz da julia saiu no microfone no fundo no palco e todos riem.
-Brincadeiras a parte, fico feliz por ter aceitado nosso convite. -Digo olhando pra ele.
-Seria impossível eu não ter aceitado, eu nasci aqui e cantar nesse palco sempre me trás uma nostalgia louca. obrigado. -Nos abraçamos e todos gritaram. aquilo foi realmente emocionante pra todo mundo.
Califórnia
Anne
-Minha princesa. -Ruel corre pra vim me abraçar e eu pulo entrelaçando minha perna na sua cintura.
-Quanto tempo, senti sua falta. -Digo ainda com os pés entrelaçados na sua cintura.
-Como você tá? -Ele rir.
-Feliz em ver você. -Abraço mais ele.
-Anne... -Gilbert junta as sobrancelhas ao me ver no colo do ruel. -Oi Ruel, fico feliz por tá aqui. -ele tenta ignorar e ó cumprimenta. -Tá, mas o que é isso?
-Amor. -Digo e o ruel rir.
-Não se preocupa que é só saudade. -Ele se justifica.
-Me leva nas suas costas que eu tenho que te mostrar pro resto do povo. -Ruel me arruma nas suas costas e ele me leva até o camarim.
Minha relação com o Ruel deixava muitas dúvidas em muitas pessoas, ainda mais porque parecíamos mais namorados do que amigos. Mas aquilo era só uma forma de demostrar carinho, ainda mais porque nunca íamos da certo como namorados. Sim, já conversamos sobre isso na época. todos ficaram conversando no camarim até a hora do show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanfictionAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...