◇ Alma de Cigana ◇

57 12 4
                                    

Anne.

Como todos os outros dias, eu tava indo pra casa da minha vó. A Diana e o Moody estavam trabalhando e voinha sempre ficava sozinha, então eu unir o útil ao agradável, eu sempre ficava sozinha e ela também e assim vocês já entenderam né.

Fui até o ateliê que tinha nos fundos da casa e olhei alguns desenhos, algumas roupas que ela desenhava e o seu violão. Me atrevi a pegar e me sentar na cadeira pra tocar, abri o meu caderno que tinha as letras das minhas músicas. Eu tava compondo uma música a alguns dias atrás. Foda-se vou tocar ela mesmo não estando pronta.

-Hoje eu me perguntei
O que é que tem por trás
Desses seus olhos verdes? -Toco as notas no violão e dou um sorriso sem graça.

-Amor vem me chamar
Com esses olhos eu espero pra te amar
E aquele beijo que você me prometeu
Ainda espero num tempo devagar. -Canto e sinto toda a calmaria que essa música me trazia.

-Na sua órbita pairando pelo ar
E aquela Lua que você me prometeu
Vem aqui que eu vou te dar, O meu amor devagarinho
(Devagarinho)
Eu quero te dar
O meu amor devagarinho
(Devagarinho). -Paro de cantar e escrevo algumas notas no caderno.

  -Então o seu amor tem olhos verdes? -Minha vó aparece no batente da porta.
  -É. -Dou uma risada sem graça.
  -Linda música. -Ela senta na cadeira que tem do meu lado. -Você que fez?
  -Sim. -Mostro o caderno que tinha a letra da música. -Não tá pronta mas já é um começo.
  -É muito linda, de verdade. -Ela leva seus olhos até a mim. -Quando vocês vão parar com essa marmota e ficarem juntos logo?
  -Kkkk. -Solto uma risada ao escutar aquilo. -É complicado.
  -Não é complicado, vocês que tornam isso impossível.

Ela tava certa, oh caralho.

  -Enfim, você sabe que isso é uma palhaçada mas eu vim te entregar isso. -Ela me mostra um colar com três cristãs. -Não vou está aqui no dia do seu aniversário mas queria te adiantar esse presente. -Ele da na minha mão.
  -Meu Deus, não precisava. -Olho o colar. -É muito lindo, obrigada. -Abraço ela. -Mas você vai pra onde?
  -Vou viajar com algumas amigas. -Ela se levanta. -Minha menina, não deixe as coisas que você ama passarem por você assim. -Ela diz e beija minha testa. -Continue com a música, ela é muito linda.

Depois daquela conversa eu fiquei pensativa, não sabia como reagir mas sabia que ela tava certa. só não ia ligar pra ele desesperada pedindo pra casar com ele.

A semana tava tranquila, Diana insistiu pra que fôssemos comprar roupas novas pra minha festa, e eu comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana tava tranquila, Diana insistiu pra que fôssemos comprar roupas novas pra minha festa, e eu comprei. Comprei um vestido vermelho e um topper verde com uma saia preta floral, uma bem garota das flores e outra bem patroa que gosta de roubar dinheiro de velho seboso e matar eles depois. Isso foi uma péssima explicação de como eu me sentia naquele vestido, perdão kkk.

Love is not over Onde histórias criam vida. Descubra agora