◇ Ponto e vírgula ◇

70 12 3
                                    

Anne.

Eu tenho muitos planos, um deles é construir um estúdio aqui no Brasil. Eu tô me sentindo muito melhor aqui, com as pessoas que eu amo ao meu lado. Não contei a Jane e o Kyle ainda, muito menos ao Gilbert. Pretendo contar hoje a Jane e o Kyle, preciso contar a eles como eu tô me sentindo e ver se eles vão aceitar essa loucura e se vão querer continuar trabalhando comigo.

Uma vez que me contaram que não importa aonde você está, mas se estiver com as pessoas que você ama, tudo fica melhor. Por uma parte eu acredito nessa frase, mas se vocês tem oportunidade de mudarem pra um lugar melhor, não custa nada arriscar.

  -Oi amor. -Kyle diz me dando beijo na testa e sentando no sofá.
  -Oie. -Jane me dá um xero e faz o mesmo que o Kyle.
  -Preciso falar uma coisa com vocês. -Digo um pouco seria.
  -Meu Deus, você ta grávida? -Kyle inclina o corpo.
  -Grávida? Que? -A morena me olha.
  -Não, não. Da onde vocês tiraram isso? Não. -Balanço a cabeça negando. -Enfim, é um assunto um pouco sério e eu preciso saber se vocês topam.
  -Certeza que não é gravidez? -O moreno pergunta de novo. -Cadê o Gilbert?
  -NÃO É GRAVIDEZ CARALHO. -Grito. -E o Gilbert foi no estúdio do billy com Josie.
  -Fala logo. -Jane diz.
  -Meu objetivo desdo começo era vim pro Brasil e esquecer tudo. Esquecer 100% séria impossível mas tentar me mudar era o meio mais fácil, e tá dando certo. Tô orgulhosa da nova Anne, da pessoa forte que eu tô me tornando. Parar de usar todas as aquelas coisas não é fácil. Eu sentia que precisava usar aquilo pra sair de uma realidade errada, mas era eu que tava vivendo de forma errada com as pessoas certas. Vim pra cá e ter toda a minha família aqui comigo, no meu país, na nossa casa, foi a melhor coisa que já me aconteceu. E com tudo isso, eu queria dizer pra vocês que eu tô planejando fazer um estúdio aqui no Brasil, fazer nosso estúdio aqui.
  -Como é que é homi? -A morena me olha ainda sem entender e o Kyle continua atento.
  -É loucura eu sei. Por isso que eu tô propondo isso, vocês são minha equipe,  meus amigos e minha família. Eu quero começar uma nova fase com vocês aqui  ao meu lado. Eu entendo se vocês não quiseram fazer isso, eu vou aceitar, isso é só uma proposta. Vocês podem voltar pra Los Angeles e seguirem suas vidas sem trabalharem comigo. -Digo e eles me olham com um sorriso.
  -Não precisa falar mais nada, eu topo. -Kyle diz e me abraça.
  -Jay? -Olho apreensiva.
  -Porque caralho você ta me perguntando isso? Minha resposta é sim. -Ela me abraça.
  -É sério mesmo? -Solto um sorriso.
  -Passamos por muita coisa juntos e dessa vez não ia ser diferente. -Kyle diz.
  -Exatamente, tamo aqui pra tudo e vamo fazer essa ideia funcionar. -A morena segura minha mão.

Eles ficaram mais um tempo comigo e depois foram embora. Fiquei em casa um tempo e vi um caderno preto no balcão da cozinha, provavelmente seria o caderno do Gilbert com suas letras, eu sei que não devia mexer mas minha curiosidade foi maior. Tinha letras antigas e já lançadas, mas tinha uma antiga, ainda escrita na época que estavamos separados e sem contato um do outro. O que me chamou a atenção e que a fita preta estava marcada justo nessa página, como se eu tivesse relendo e lembrando daquele momentos.

Não há mais manhãs preguiçosas com você deitada ao meu lado
Não conversamos mais tarde da noite até cairmos no sono
Não me olho no espelho com você pisando em meus pés
Sem seus braços ao redor dos meus ombros, eu perdi a força para ser
Venha e me liberte

Você vai ficar comigo esta noite
E fingir que está tudo bem?
Diga que você me ama
Do jeito que você costumava me amar
Você vai sussurrar no meu ouvido
Essas três palavras que eu quero ouvir?

Diga que você me ama
Do jeito que você costumava me amar
Mesmo que você não seja sincera, você não dirá que eu ainda sou o único?
Esconda o jeito que você está se sentindo e faça acreditar que ainda pertenço
E nada mudou desde que você foi

Love is not over Onde histórias criam vida. Descubra agora