Viajando com os amigos

174 12 4
                                    

~ Bruna on ~

Após o Charlie e a Gi irem embora, eu e o Owen ficamos apenas conversando com meus pais, eu sempre intermediando já que eles não sabiam falar em inglês.

Logo eles foram dormir, ficando apenas eu e Owen na sala. Colocamos um filme para assistir antes de nos separarmos. Como não havia chances de meus pais saírem do quarto até o amanhecer, eu e Owen aproveitamos para dar uns beijinhos e ficarmos abraçados.

Não que eu precisasse esconder dos meus pais que eu tinha alguma coisa com Owen, mas seria estranho eu ficar de amores com um cara que nem era meu namorado na frente deles.

Depois que acabou o filme, nós fomos dormir. Ajudei Owen se instalar no quarto de hóspedes e após isso, fui para o meu.

No dia seguinte, depois do almoço, decidi levar Owen para conhecer um pouco a minha cidade. Nós íamos apenas fazer um passeio de carro, mas eu tinha certeza que seria bem divertido, afinal o que não é divertido com esse homem?

Como a cidade é pequena, não demorou muito para eu mostrar os locais mais legais. Então decidimos parar em uma rua menos movimentada e ele teve a ideia de gravarmos uma live no insta. Não ficamos muito tempo, mas conseguimos conversar um pouco com os fãs, respondendo algumas coisas. Eu ia lendo as perguntas que achava interessante e ele ia respondendo.

- "O que você está achando do Brasil?" - Falei a pergunta. Eu também queria saber a resposta.

- Estou adorando. É bem diferente dos Estados Unidos e do Canadá, mas mesmo assim tem seus encantos. E tudo se torna melhor quando nós temos uma ótima companhia. - Ele olhou para mim e na hora eu corei, dando um sorriso tímido.

- "Aonde vocês vão passar a virada do ano?"

- Ah, isso eu não sei se posso falar por enquanto. Mas será aqui no Brasil mesmo. Só voltaremos para nossa casa ano que vem. - Ele respondeu e eu ri, parecia que ia demorar uma eternidade para voltarmos para Vancouver.

- "Cadê o Charlie e a Giovanna?" - Escolhi essa pergunta, mas tive um certo medo da resposta do Owen, porque por mais que eles já tivessem assumido o namoro para as fãs, eu não sabia até aonde eles queriam que as fãs soubessem.

- Aaaah, será que eu posso falar? - Ele perguntou olhando para mim e decidi eu mesma responder.

- Bom, como a viagem foi um presente de natal do Charlie para a Gi, hoje eles escolheram passar um dia romântico sozinhos. - Respondi sem dar muitos detalhes.

- E ai nós dois resolvemos nos divertir também. - Owen complementou.

Quase que instantaneamente, vários comentários sobre nós dois apareceram. A maioria perguntava se a gente namorava, e alguns eram de como nos conhecemos. Decidi escolher essa última para responder.

- Bom, eu conheci Owen pela série JATP. Depois a Gi, que é minha melhor amiga, foi para Vancouver a trabalho e conheceu os meninos lá. Como o Owen era meu favorito, ela contou isso para ele e deixou a gente conversar por chamada de vídeo algumas vezes e ai quando eu tive a oportunidade de trabalhar lá também, eles me convidaram para morar com eles. Foi assim que nos conhecemos pessoalmente. - Contei resumidamente a história.

- E ai no mesmo dia, eu levei ela para conhecer um pouco da cidade, passamos no Starbucks para comprar frappuccinos e depois levei ela para uma estrada que eu sempre ia com o Charlie e passamos a noite conversando. Foi muito legal. - Nos entreolhamos e sorrimos ao lembrarmos daquele dia especial.

Conversamos sobre coisas aleatórias com as fãs e depois desligamos.

- Por que a gente não vai no cinema? - Sugeri. Eu não queria voltar para casa, queria ter mais um tempinho a sós com ele.

Minha vida em VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora