Sozinhos

234 17 6
                                    

~ Charlie on ~

- AI MEU DEUS! - Gritei ao abrir a porta do banheiro.

- Charlie! - Owen disse assustado, parando o beijo que ele estava dando na Bruna. Eles estavam se pegando no banheiro, com a porta destrancada. - Você e a Gi não tinham um encontro?

- Ela tá cansada, então nós planejávamos terminar o encontro aqui. - Falei apontando para a banheira.

Bruna estava totalmente envergonhada. Ela tinha escondido seu rosto no peito do Owen e suas mãos estavam segurando os braços dele, enquanto ele a abraçava pela cintura. Que cena mais fofa.

- Eu vou deixar os dois safadinhos ai terminarem o que começaram. - Falei com a mão na maçaneta da porta, pronto para fechá-la. Mas Bruna me interrompeu.

- Pode ficar, eu preciso pegar umas coisas no meu quarto. - Ela disse saindo apressadamente do banheiro, sem olhar na minha cara. Tadinha, ela está realmente envergonhada.

- Então vocês dois estão dando o próximo passo? - Falei sorrindo maliciosamente para Owen.

- Teríamos dado se não fosse você nos atrapalhando. - Owen bufou e eu ri.

- Hey cara, fica calmo. Eu vou me redimir desse erro. - Falei segurando no ombro dele. - Não precisa ficar nervosinho. - Comecei a rir e ele me acompanhou.

- Nós precisamos urgentemente criar um código para quando formos fazer algo e que não queremos ser interrompidos. - Ele comentou e eu concordei.

- Sim, precisamos mesmo. Mas antes eu tenho uma novidade que você vai gostar. - Falei empolgado. - Eu e a Gi vamos aproveitar que ela  ganhou  alguns dias de folga e vamos viajar essa semana com meus irmãos e só vamos voltar praticamente para o Natal, logo... - Dei uma pausa dramática para eu dar meu sorriso malicioso. - A casa vai ser todinha sua e da Bru. - Terminei de falar, piscando um olho.

- Eu não sei se fico feliz ou nervoso por isso. - Owen falou segurando suas mãos, inquieto.

- Relaxa, seu cérebro apaixonado vai dar um jeitinho de você criar maneiras de fisgar o coração dela.

- Eu não to apaixonado. Eu só gosto da companhia dela, e do beijo, e do abraço... - Ele começou a listar tudo que gostava na Bruna e eu apenas ri.

- Você tá apaixonado. Não negue isso. - Dei um sorrisinho de canto. Ele revirou os olhos e bufou.

- Tá bom, talvez eu esteja. - Ele admitiu dando um sorriso apaixonado e eu ri mais ainda da cara dele.

- É, nós dois estamos. - Falei.

- Owen, você já chegou?! - Gi disse assim que apareceu na porta do banheiro.

- Cheguei, mas já to de saída. Tchau. - Ele falou e saiu rapidamente.

- O que houve aqui? - Ela perguntou com sua carinha de desconfiada.

- Digamos que eu flagrei nossos amigos se pegando. - Ela abriu a boca, surpresa. - Pelo jeito não foi apenas nós que pensamos em usar este banheiro hoje.- Dei um sorriso sapeca, fazendo ela rir.

-  A Bru deve estar morta de vergonha. - Ela comentou. - Preciso ver como ela está.

- Sim, mas depois. - Falei puxando ela para mim. Fechei a porta e girei o trinco para trancá-la. Nada de porta apenas encostada.

- Isso é um sequestro? – Ela perguntou olhando em meus olhos com suas mãos espalmadas em meu peito.

- Isso. E você só vai sair daqui quando eu deixar. - Falei sério.

Minha vida em VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora