Na sexta (12.11.2021), saí mais cedo do trabalho e fui direto para a casa do Charlie. Owen tinha viajado para Norman visitar a família, então eu e Charlie teríamos a casa só para nós. A gente tinha combinado de fazer nossa própria janta, nada de deliveries.
Resolvemos dividir as tarefas, Charlie ficou encarregado de fazer panquecas como prato principal e eu fiz um bolo de cenoura, como sobremesa. Antes de comermos, nós limpamos toda a cozinha que estava uma bagunça e depois fomos comer no chão da sala. Foi quase um piquenique dentro de casa, pois até colocamos uma toalha sobre o tapete.
Nós tínhamos combinado que íamos fazer maratona de Sex Education, série que Charlie adorava e que eu nunca havia assistido. Mas antes eu queria muito que ele me contasse as grandes notícias que ele havia anunciado mais cedo e até então não tinha me contado, mesmo eu implorando para ele me contar desde o momento que cheguei.
- Eu ainda não me decidi qual das duas notícias te dar primeiro. - Charlie falou depois de eu ter insistido pela milésima vez.
- Charlie, a ordem dos fatores não alteram o produto, logo, me conta de uma vez antes que eu tenha um ataque de ansiedade e você fique sem namorada. - Disse sendo dramática, o que fez ele rir.
- Tá bom. - Ele concordou. Finalmente. - Eu fiquei pensando seriamente no que você me disse quanto querer que seus amigos morassem aqui. E bom, eu consegui fazer um pequeno milagre. Eu consegui uma entrevista de emprego para a Bruna na Netflix. - Ele falou sorrindo. Eu fiquei paralisada por alguns segundos. Ele tá falando sério? - Na verdade, ela vai trabalhar mais na nossa série, fazendo algumas traduções sobre nossas entrevistas, sobre as gravações, vídeos dos bastidores e tudo mais. - Conforme eu ia ouvindo, eu ia ficando cada vez mais maravilhada com a ideia, já fazendo milhares de planos. - Kenny teve essa ideia, porque o Brasil é muito importante para nós. Ele achou que deveríamos ter alguém do Brasil nos representando oficialmente e ai me veio a ideia de ser a Bruna essa pessoa, então falei dela para o Kenny e ele aceitou fazer uma entrevista com ela.
- Uaaau, eu simplesmente amei. - Pulei no colo de Charlie para abraçar ele e fiz nós dois cairmos deitados no chão. - Obrigada, meu amor. Você não imagina o quão isso é importante para mim. - Falei dando beijos por todo seu rosto.
- Agora vem uma parte que talvez você fique brava comigo e com a Bruna. - Ele falou sério. Nos sentamos de novo um do lado do outro.
- O que foi que vocês aprontaram? - Perguntei mais confusa do que brava.
- Essa conversa com o Kenny foi há duas semanas e eu já falei com a Bruna sobre isso. Nós resolvemos manter segredo para te fazer uma surpresa. Queríamos saber se ia dar certo. - Ele deu um sorrisinho de lado, meio tímido, com medo de eu brigar com ele. Como eu poderia brigar com um serzinho desses?
- Então vocês já estão amigos assim? Sem nem se conhecerem pessoalmente?! - Falei sorrindo.
- Sim. - Ele confirmou.
- Adoro! Quando é a entrevista?
- Amanhã, por chamada de vídeo.
- Meu Deus. Eu preciso conversar com ela sobre tudo isso. - Falei empolgada, já pegando o celular para lhe mandar uma mensagem.
- Precisa mesmo. - Ele concordou.
Enquanto eu ia conversando com Bruna pelo whats, Charlie ia me contando mais detalhes desse plano dela vir morar em Vancouver. Ela já tinha arrumado praticamente tudo, visto, passaporte... só faltava as malas. Se desse certo em uma semana ela estaria lá comigo. Se der certo não, vai dar.
Depois de uma meia hora conversando sobre isso, me lembrei que havia mais uma notícia.
- Então, qual é a outra notícia? - Perguntei, mudando de assunto. Deixei o celular de lado para ouvir com mais atenção o que Charlie falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanficUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.