- Nós precisamos mesmo ensaiar essa cena hoje? - Charlie perguntou intercalando seu olhar entre eu e a diretora.- Sim, precisamos. Preciso ter certeza que você tem química com a Camille. - A diretora respondeu meio ranzinza. Algo me dizia que ela não aprovou a decisão dele de me levar para o set.
Depois que nós dois vimos o sol nascer no morro aonde ficava o letreiro de Hollywood, passamos em uma Starbucks para tomar nosso café da manhã e Charlie quis me levar para o set.
- Desculpa. - Ele gesticulou com a boca, sem som, apenas para eu entender. Eu não sabia qual era a cena, mas pelo seu nervosismo, deduzia que era alguma cena romântica. Dei um sorriso de canto para tentar tranquilizá-lo, mas eu estava nervosa também.
- Vou dar cinco minutos para vocês lerem o script e ai ensaiamos. - A diretora disse e saiu da sala.
O cenário parecia ser um quarto, pois tinha uma cama. Espero que não aconteça o que eu estou pensando.
Eu estava no canto da sala, Charlie foi até aonde eu estava e me abraçou. Uma mulher loira de olhos claros, que eu deduzi ser Camille, se aproximou de nós e perguntou:
- Quem é ela, Charlie? - Ela me olhou de cima a baixo, me deixando desconfortável.
- Ela é a minha namorada. - Ele respondeu sorrindo colocando seu braço ao redor do meu ombro.
- Eu nunca vi ela. - Ela disse de forma pensativa, parecendo tentar recordar de algo.
- Ela não é famosa. - Charlie comentou.
- Ah. - Camille fez uma cara de tédio e isso começou a me irritar. - Achei que você namorava uma atriz. - Ela comentou olhando suas unhas.
- Não, mas ela vai ser famosa logo logo, porque ela é uma excelente cientista. - Ele olhou para mim e sorriu orgulhoso. - Não é, amor?
- Claro, com certeza serei famosa algum dia pelo meu trabalho de ajudar a ciência a evoluir. - Sorri orgulhosa do meu trabalho, fingindo que não me abalei de saber que talvez não só ela achasse esquisito um ator namorar alguém que não fosse famoso. - A propósito, é um prazer conhecer você, Camille. - Estendi a mão para cumprimentá-la, engolindo minha raiva.
- É um prazer conhecer a namorada de Charlie Gillespie. - Ela apertou minha mão rapidamente e depois nos deixou a sós.
- Eu juro que ela é legal, não sei por que ela está assim hoje. - Charlie tentou explicar a atitude da sua nova colega de trabalho. - Talvez tpm? - Ele deu de ombros e eu apenas revirei os olhos.
- Eu não gostei dela, mas ok. - Comentei.
- Vou conversar com ela e dizer que não gostei do modo como ela te tratou. - Ele falou após depositar um beijo em minha testa.
A diretora voltou e fez eles ensaiarem. A cena era exatamente o que eu tinha imaginado. Prendi minha respiração ao ver Camille sentando no colo do meu namorado que estava sentado na beirada da cama. Ela começou a beijar seu pescoço de forma sedutora e isso foi o bastante para mim. Comecei a mexer no celular, fingindo ter recebido uma mensagem importante. Pelo canto do olho, pude ver o nervosismo de Charlie para atuar comigo ali observando.
- Vamos, Charlie. Agora você tem que me beijar. - Camille disse irritada. - Está no script. - Ele procurou meus olhos e quando nosso olhar se encontrou, ele fez um biquinho triste.
Respirei fundo e sai da sala. Eu não queria mais ver aquilo e se eu continuasse ali, Charlie não conseguiria ensaiar e talvez pudesse perder seu papel.
- Eu preciso falar com ela. - Ouvi ele falando com alguém, provavelmente a diretora.
- Agora não. Vamos começar do zero. - A diretora respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
Fiksi PenggemarUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.