~ Owen on ~
Já fazia três semanas que eu estava namorando a garota que mexeu com meu coração praticamente desde que a vi pessoalmente. Estávamos mais românticos do que já éramos, sempre de mãos dadas, abraços e beijinhos.
Agora que meu melhor amigo havia se mudado para LA por tempo indeterminado por conta do trabalho, eu viveria sozinho com duas garotas. Eu amava as duas, mas confesso que tinha um certo medo delas na tpm, principalmente da Gi que perdia a paciência mais rápido do que normalmente, sendo que a única pessoa capaz de acalmá-la era o Charlie, mesmo que ás vezes ele fosse o motivo do estresse.
No sábado, dia 12, fui convencido pela Bru de acompanhar ela no encontro da Gi com o Noah. Eu não gostava do garoto pelo que o Charlie falava dele e não estava a fim de conhecê-lo pessoalmente, mas pela amizade que eu tinha com o Charlie e a Gi, eu aceitei ir. E também porque minha namorada me pediu esse favor com muitos beijinhos.
- Eu to muito feliz por ter você, sabia?! - Bru falou erguendo seus pés na tentativa de ficar do mesmo tamanho que eu e enroscou suas mãos ao redor do meu pescoço.
Nós estávamos em pé, próximo a porta da sala, esperando a Gi terminar sua chamada de vídeo com Charlie.
- E você sabia que eu te amo?! - Respondi com outra pergunta, fazendo-a sorrir. Eu adoro esse sorriso. Me aproximei e lhe dei um selinho rápido.
- Eu amo você também, Joyner. - Ela me deu outro selinho antes de começarmos um beijo de verdade. Puxei-a pela cintura para ficarmos mais próximos um do outro.
- Ô casal que agora é um casal... - Giovanna nos chamou descendo as escadas, interrompendo nosso beijo. - Vocês são muito fofinhos, mas vamos parar de se beijar e vamos logo para a cafeteria.
- Como sempre mandona. - Falei revirando os olhos, brincando, fazendo Bruna rir.
- Eu sei que você me ama, Owen. - Gi falou enquanto pegava seu casaco no sofá. - Você tem que me agradecer, porque se não fosse eu, você não teria conhecido essa belezura aqui. - Ela falou apontando para a amiga.
- Ta bom, baixinha. - Concordei abraçando ela de lado brevemente. - Vamos logo. - Olhei para minha namorada e ela estava sorrindo.
- Eu amo que vocês são amigos. - Eu e Gi nos entreolhamos e sorrimos.
- E nós te amamos, miga. - Gi falou e eu concordei indo dar um beijo rápido na Bru.
Nós fomos ao Milano Boutique e quando chegamos Noah já estava lá. Gi foi até ele, deixando eu e Bru um pouco para trás. Mas perto o suficiente para conseguirmos ouvir toda a conversa. Noah a cumprimentou com um beijo na bochecha.
- Eu achei que seria apenas nós dois, por isso não trouxe ninguém. - Ele falou se referindo a mim e a Bruna.
- Oh, me perdoe. Eu deveria ter perguntado sobre isso. - Gi disse dando uma desculpa, pois ela não tinha pretensão nenhuma de perguntar, porque de qualquer jeito ela levaria alguém.
- Tudo bem, gosto de conhecer pessoas. - Ele disse sorrindo para ela.
- Bom, este é o Owen e a Bru. - Gi falou apontando para nós e fomos até lá cumprimentar o chato do Noah.
- Prazer em conhecer vocês, a Gi sempre fala muito de vocês. - Ele falou todo sorridente estendendo sua mão para mim e depois se aproximou da Bruna e lhe deu um beijo na bochecha. Olhei furioso para ele, mas ele nem percebeu. Que menino abusado. - Cadê o Charlie? - Ele perguntou logo depois que sentamos em uma das mesas e fizemos nosso pedido.
- Ele viajou a trabalho. - Gi respondeu.
- Que legal. - Noah comentou.
Ele foi puxando assunto conosco e aos poucos eu e Bru fomos cedendo, derrubando nossa barreira de não gostar dele. Mas eu ainda estava observando todos os seus gestos quando ele falava diretamente com a Gi. Aparentemente, ele gostava dela, mas não fez nada que demonstrasse que estava afim dela. Talvez ele só seja amigo mesmo. Ele parecia ser um bom menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanfictionUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.