Dia das garotas

333 22 2
                                    

Acordei com Charlie depositando vários beijos da metade das minhas costas até o meu o pescoço. Era uma das melhores sensações que eu já havia sentido.

- Bom dia, meu príncipe encantado. - Falei ainda meio sonolenta.

- Bom dia, minha garota favorita. - Ele respondeu me dando um beijo mais prolongado no pescoço, me causando arrepios. Me virei para olhá-lo nos olhos.

- Eu nem sei o que dizer sobre ontem a noite. - Disse mordendo os lábios.

- Para mim foi espetacular. - Ele disse me dando um selinho. - Você gostou do meu outro lado?

- Ooh, eu amei. - Falei me aproximando mais dele e selando nossos lábios.

Charlie me puxou para cima dele. Nosso beijo já não era mais como antes, calmo e romântico. Estava ardente, cheio de desejo. Igual aos da noite anterior. Naquele momento tive consciência que nós ainda estávamos sem roupa. A gente não tinha colocado nada para dormir.

Sentir aquela sensação de nossos corpos estarem grudados, pele com pele, era mais do que maravilhosa.

Trocamos nossas posições e ele ficou por cima de mim. Charlie depositou beijos por todo meu corpo, me causando arrepios e suspiradas de desejo.

- Estou vendo que não seremos mais o mesmo casal fofo que éramos até ontem ne?! - Falei rindo.

- Só na frente dos outros. - Ele respondeu antes de me beijar. Puxei ele para mais perto o possível e quando eu ia beijar seu pescoço o celular dele tocou.

Nós nos assustamos com o barulho e nos afastamos. Sabíamos que o celular estava por ali no quarto, mas não conseguíamos achar. Por fim, quando o encontramos debaixo da cama, ele já tinha parado de tocar.

- É o Kenny. - Charlie falou olhando a tela do celular.

- Ué, o que será que ele quer em pleno domingo de manhã? - Perguntei confusa.

- Não sei, mas já vamos descobrir.

Enquanto Charlie retornava a ligação, eu procurei minhas roupas que estavam no chão e me vesti. Fui para o banheiro compartilhado que ficava na parte debaixo da casa, já que o do nosso quarto, Charlie iria usar. Passei pelo corredor até a escada e vi a porta dos dois outros quartos fechadas. Isso me lembrou que na noite anterior Bruna e Owen tinham saído juntos, sozinhos. O que será que aconteceu? Não vejo a hora de saber.

Fiz minha higiene pessoal em menos de meia hora e fui até a cozinha para fazer o café da manhã. Essa era uma parte ruim em não morar mais no hotel. Ter que cozinhar suas próprias refeições.

Charlie já estava lá pegando utensílios para cozinhar. Provavelmente ele também havia feito sua higiene matinal, pois o cabelo estava úmido e penteado. Bem diferente do que quando acordou.

- O que pretende comer? - Ele me perguntou.

- Eu pensei em ovos mexidos com bacon e suco de laranja. O que acha? - Sugeri, me aproximando para dele e o abracei.

- Uma boa ideia. - Charlie concordou depositando um beijo na minha testa. Nos separamos e começamos a preparar nosso café da manhã. - Você acha que deixamos pronto alguma coisa pros nossos amigos? - Olhei para ao relógio. Eram 10h.

- Pela hora que a Bruna me mandou mensagem, eu acho que eles não vão acordar tão cedo. Eles chegaram 07h. Você acredita?! - Falei chocada e empolgada ao mesmo tempo.

 Você acredita?! - Falei chocada e empolgada ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha vida em VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora