O início do nosso musical

143 10 42
                                    

Observação: alguns nomes foram inventados, pois eu não sei os nomes verdadeiros correspondentes. Inclusive, se alguém souber o nome do pai do Charlie, me conta, por favor.

.....

~ Charlie on ~

Depois que pedi minha namorada em casamento, muitas coisas aconteceram antes de nos casarmos. Primeiramente, na mesma semana do pedido, nós começamos a planejar nosso dia, de como queríamos que fosse, quem convidaríamos, quando seria, aonde seria. Tudo foi planejado por nós dois juntos, tanto a cerimônia em si quanto nossa Lua de mel.

Alguns dias depois nós compramos dois Huskies siberianos, Dhiren e Kishan, nomes dados pela Gi, porque ela sempre quis dois cachorros para colocar o nome dos personagens literários favoritos dela. Quando eles vieram para nossas vidas eram apenas duas bolinhas de pelos mais fofas que já tínhamos vistos.

Logo criamos uma rotina de cuidarmos dos nossos filhos de quatro patas, saindo sempre para caminhar com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo criamos uma rotina de cuidarmos dos nossos filhos de quatro patas, saindo sempre para caminhar com eles. Levamos eles para conhecer o Kovu, a Kiara, o Frankie e a Bindi. Queríamos que todos eles fossem amigos, assim como a gente era dos donos. Kishan era o que mais aprontava e sempre levava o irmão para fazer travessuras, como comer todo o papel higiênico do banheiro quando eu e a Gi estávamos fora. Já Dhiren era mais sossegado, mas muito mais dengoso, sempre em busca de um carinho atrás da orelha. Cada dia mais eu e Gi nos apaixonávamos por eles.

No início de 2023, nós gravamos mais uma temporada de JATP e começamos a ensaiar a nossa turnê pelo mundo. Nós queríamos fazer isso há muito tempo, mas Kenny achava melhor termos mais músicas para o show durar mais, então esperamos até a terceira temporada. Nós ficamos três meses (de Maio a Agosto) viajando por várias cidades do mundo fazendo nosso show. Eu estava mais que realizado. A Gi, a Bru e a Carol nos acompanharam nos show pelos EUA e no Brasil. Foi incrivelmente incrível.

Mais uma coisa que aconteceu antes da gente se casar foi Meghan conquistando o coração do Noah e ele a pedindo em namoro. Minha raiva por ele foi embora e agora éramos amigos assim como a Gi era com a Meghan. Que coisa, não?

Outro casal que havia surgido era a Madi e o Sacha, mas esse não foi algo tão inesperado assim, já que desde nossa viagem para Hawaii em 2021, eles já davam sinais de que se gostavam. Eles são fofinhos, shippo.

Além desses dois novos casais, Owen havia pedido a Bru em casamento e nós quatro estávamos mais felizes do que nunca. Ele realmente iria se casar com uma fã, como ele disse a um tempo atrás.

Quando eu conheci a Giovanna, eu sequer imaginei que ela seria minha esposa algum dia. Claro que assim que a vi, uma força maior dentro de mim me disse que eu deveria ajudá-la a encontrar o hotel que ela estava procurando e é claro, eu a achei uma mulher linda, mas não pensei que iríamos tão longe.

Quando eu cheguei em casa, fui procurá-la no insta e vi as mensagens que ela tinha me enviado durante vários dias antes de nos conhecermos e eu senti algo por ela. Em poucas mensagens dava para notar seu senso de humor, sua preocupação pelo meio ambiente igual a minha e sua admiração pela minha pessoa. Naquele mesmo instante eu tive a certeza que eu precisava conhecer melhor aquela mulher.

Minha vida em VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora