Ciúmes

384 33 6
                                    

Levantei de madrugada devagarinho para não acordar Meghan. Eu estava com muita sede, precisava de água. Desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho e fui até a cozinha. Bebi um copo de água, e comecei subir as escadas, mas parei para olhar a varanda, a luz estava acesa e havia alguém lá. Algo me dizia que eu precisava checar e então lá fui eu.

- O que faz ainda acordado? - Perguntei me sentando na escada da varanda, ao lado de Charlie. 

- Te pergunto o mesmo. - Ele falou olhando para mim. 

- Bom, eu acordei com sede e ai vim beber água. - Respondi.

- Eu perdi o sono. - Ele disse olhando para o céu. - Estava pensando no dia de hoje. E cheguei a uma conclusão. - Ele voltou a olhar para mim. Seus olhos são tão lindos. 

- Quer compartilhar seus pensamentos? - Perguntei pousando minha mão sobre a perna dele. 

- Claro. - Ele sorriu. - Bom, eu e a Madison treinamos por vários dias a música Perfect Harmony, nós também passamos várias horas escrevendo ela. E eu amo a Madi, mas dançar com ela foi como se eu estivesse dançando com a Meg, foi divertido. - Eu ouvia atentamente cada palavra que ele dizia e eu tinha a sensação de que estávamos chegando em algum lugar. Talvez em um próximo passo da nossa relação. - Mas dançar com você foi como se a gente se conhecesse há anos, como se nós fôssemos um só. - Sorri ao ouvir aquilo. 

- Uau, Charlie que reflexão... - Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

- Ainda tem mais... Dançando com a Madi, eu nunca senti vontade de beijá-la. - Ele se virou para mim e acariciou meu rosto antes de terminar de falar. - Mas com você, eu tive. - Nesse momento nossos olhos estavam conectados.

 - Isso é algo novo para mim. Eu nunca conheci um cara que falava tão abertamente sobre sentimentos e eu amo isso. Obrigada por compartilhar seus sentimentos comigo. - Falei segurando as mãos dele. - Acho que eu preciso compartilhar meus sentimentos com você. 

- Eu adoraria saber tudo o que você sente. - Charlie falou com seu jeitinho empolgado que eu sempre admirei. Contei a ele tudo que eu havia contado para Meghan no dia da festa. - Eu não tinha noção disso. É engraçado esse negócio da gente influenciar as pessoas sem mesmo conhecê-las. Fico feliz em ter te ajudado. Você realmente merece o maior amor do mundo, Gi. - Ouvir essas palavras saindo da boca dele, me causou arrepios. Eu estava completamente apaixonada por Charlie Gillespie, então o único amor que eu queria era o dele. 

- Obrigada, Charlie. Eu desejo muito que você encontre alguém que te dê todo o valor que você merece. - Sorri para ele. 

- Bom, sobre isso, acho que preciso te contar a minha história. - Ele me contou tudo o que sua irmã já havia me contado. - Então eu acho que você é a parte que faltava na minha vida. - Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir essas palavras. Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. 

Permanecemos em silêncio por um longo tempo . Encostei minha cabeça em seu ombro e enrosquei meu braço no dele. Ficamos observando o céu, aproveitando a companhia do outro. Acho que adormeci e Charlie acabou me levando para a cama, pois eu não me lembro de ter ido sozinha. 

Quando acordei eu estava no quarto dele, na cama dele. Mas ele não estava lá. Levantei e desci até a sala e encontrei todos sentados no sofá conversando.

- Bom dia dorminhoca! - Charlie falou todo sorridente. 

- Bom dia pessoal. - Disse a todos e eles me responderam. - Obrigada por me colocar na cama. - Agradeci Charlie, mas logo percebi que eu não deveria ter falado aquilo em público, pois acabei ficando vermelha. 

Minha vida em VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora