- Eu nunca fui em uma festa assim. A mais chique que fui foi festa de formatura, mas nada se compara a uma festa com famosos. - Falei tentando argumentar que não era uma boa ideia.
- Sempre tem uma primeira vez, Gi.
- Mas eu nem conheço ninguém. Só você, o Owen e beeeem pouco o Jeremy e a esposa dele.
- Eu prometo não te deixar sozinha. Nem pra ir no banheiro. - Nós rimos. Ele estava disposto mesmo que eu fosse.
- Não é pra tanto, Charlie. E roupa? Eu não tenho roupa apropriada.
- Ah para de arrumar desculpas. A minha irmã é expert nisso, ela que me acompanhava. Vou buscar ela e ai passo pra te buscar. Assim vamos ao shopping e ela te ajuda escolher um look. Fechado? E eu não aceito um não como resposta. - Pelo jeito eu teria que ir mesmo. Só de imaginar, eu já sentia calafrios na barriga.
- Ta bom. Combinado. - Acabei aceitando. Ok, vai ser divertido.
- Te busco daqui vinte minutos. Fique pronta.
- Ta bom, tchau Charlie. - Desliguei o celular e mais que depressa mandei mensagem para os meus amigos. E enquanto nós íamos conversando, eu me arrumava.
Charlie havia me mandando uma mensagem dizendo que tinha chegado. Peguei minha bolsa e desci o mais rápido o possível. Lá estava ele me esperando do lado do carro, todo sorridente.
- Bom dia florzinha. - Ele me abraçou e eu retribui com um beijo na bochecha.
- Bom dia, Charlie. - Respondi sorrindo.
- Vamos?! - Ele falou abrindo a porta de trás para mim.
- Está sendo romântico hoje... - Falei, provocando ele.
- O que ele não faz pra te agradar pra você ir com a gente na festa. - Owen gritou de dentro do carro e eu ri. Charlie apenas deu de ombros.
- Oi, Owen. Oi, Meghan. - Cumprimentei-os enquanto me ajeitava no banco e colocava o cinto de segurança.
- Oi, Giovanna. - Owen respondeu com um jóinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanficUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.