- Oi gatinho, tá afim de dançar? - A loira falou alguma coisa que eu não entendi, colocando suas mãos em meus braços.
- Me desculpe, eu não entendo português. - Falei, me afastando delicadamente dela.
- Oh, um estrangeiro. Nunca fiquei com alguém do exterior. - Ela começou a falar em inglês, se aproximando novamente. Olhei para Owen e ele também estava encurralado por uma mulher, uma morena alta. O que essas doidas estão querendo? Não parecem que são fãs.
- Você poderia me dar licença... - Falei tentando me desvencilhar dela, mas ela insistiu em me segurar novamente.
- Calma, gatinho. Eu e minha amiga vimos você e aquele carinha ali e pensamos que podíamos nos divertir juntos. - Ela falou aproximando sua boca da minha e quanto mais ela vinha em minha direção, mais eu inclinava minhas costas para trás. Daqui a pouco eu estou fazendo uma ponte aqui.
Olhei ao redor e consegui encontrar minha linda namorada observando aquela cena. Só espero que ela não interprete essa visão de forma errada.
- Sabe o que é? - Comecei a falar, mas fui interrompida pela mulher louca.
- Relaxa, vai ser divertido ter novas experiências. - Ela falou colocando o dedo indicador sobre minha boca para me calar e eu só consegui fazer uma careta.
Abri a boca para dizer que eu tinha namorada, quando vi Gi e Bru vindo em nossa direção. Thank God!
- Oi, meu amor. - Minha namorada empurrou a loira e me abraçou. Bruna fez o mesmo com o Owen. Abracei Gi de volta e depositei um beijo no topo da sua cabeça. - Ah, que grosseria minha, esqueci de me apresentar. - Ela se virou para a mulher e estendeu sua mão. - Sou a Giovanna, a namorada dele. - Ela deu um sorriso cínico para a moça.
- Oh me desculpe, eu achei... - A mulher começou a se enrolar nas próprias palavras. - Eu achei que ele e o carinha ali do lado eram namorados. - Eu e a Gi nos entreolhamos confusos.
- É que nós duas somos amigas e temos uma lista de coisas que queremos experimentar e bom, achamos que vocês nos ajudariam em alguns itens. - A morena explicou a loucura delas. - Nos perdoem.
- Tudo bem, perdoadas. - Owen respondeu com um sorriso educado. E lá se foram as duas, deixando nós quatro olhando um para a cara do outro e rindo.
- Que mulheres loucas. - Bruna comentou e todos nós concordamos.
- Confesso que fiquei com ciúmes. - Gi falou dando uma suspirada.
- Não precisa, baixinha. Nós dois só temos olhos para vocês. - Falei para confortá-la, mas era a pura verdade.
- Vamos voltar para nosso cantinho. - Owen sugeriu e nós voltamos para onde estavam Paulo e a Deeh.
Dançamos quase a madrugada toda, sem nenhum sinal do Leonardo. Parece que deu certo com o carinha lá.
Resolvemos ir embora era quase quatro horas da manhã. Gi mandou mensagem para o amigo e minutos depois, ele nos encontrou na frente da balada.
- E ai? Trocaram os números do celular? - Gi perguntou animada para o Leo.
- Mas é claro. Amanhã a gente vai se encontrar. - Leo respondeu e todos nós fizemos uma carinha maliciosa.
- Esse é o meu garoto. - Gi comentou e eles fizeram um high five.
~ Charlie off ~
No dia seguinte, todos acordamos super tarde e só saímos dos nossos quartos para almoçar. Já era 14h00, então decidimos deixar para ir ao Hot Park apenas no sábado, apenas o Leonardo resolveu ir, pois ele tinha combinado se encontrar com seu novo boy. Os outros, resolvemos passar a tarde na área das piscinas do hotel. Não havia muitas pessoas, porque a maioria tinha ido ao parque, então estava bem tranquilo. Dividimos um quiosque para colocar nossos pertences e pegamos algumas cadeiras. Nós, meninas, ficamos deitadas por um tempo na cadeira de praia tomando Sol. Eu, particularmente, estava me sentindo muito branca e eu amava ficar bronzeada, logo aproveitei o sol escaldante que o meu país pode proporcionar, diferente do Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanfictionUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.