~ Owen on ~
Eu ainda não tinha contado a Bruna que íamos ficar na minha casa em Oklahoma City e não na casa dos meus pais em Norman. Então para ela não desconfiar de nada, pegamos um avião para Norman e de lá pegamos um táxi para minha casa.
Quando paramos em frente a um prédio, ela pareceu confusa, mas eu não disse nada. Apenas entrelacei nossas mãos e a conduzi até o meu apartamento. E então ela se tocou.
- Estamos aonde eu estou pensando? - Ela se virou olhando para mim e eu assenti com a cabeça.
- Surpresa! - Falei dando um sorriso e ela retribuiu com outro. - Achei que seria legal termos mais privacidade.
- Gostei da sua ideia. - Ela me deu um beijo em minha bochecha antes de entrarmos em casa.
Deixamos nossas malas em meu quarto e depois mostrei a ela cada pedacinho do meu lar.
Como já era noite, coloquei meu plano do jantar em ação. Perguntei o que ela achava da gente cozinhar juntos e ela achou uma boa ideia. Coloquei para tocar música em um volume nem alto nem baixo, deixei um som ambiente.
Resolvemos fazer pizza caseira. No mesmo dia que eu conversei com o Charlie sobre meus planos para esse final de semana, pedi a minha irmã para ela fazer compras no mercado para abastecer meu apartamento e quando eu chegasse já estivesse tudo organizado. Então já tínhamos todos os ingredientes que precisávamos.
Deixei a luz da cozinha com uma iluminação fraca, apenas o suficiente para podermos enxergar o que precisávamos. Como eu tinha criado a playlist para aquele jantar, eu sabia quando a música perfeita tocaria e logo antes dela começar e sem a Bru perceber, coloquei meu celular apoiado na mesa para gravar o momento.
A música a tocar é how deep is your love de PJ Morton ft. Yebba. Quando começou a tocar, me aproximei de Bruna e a puxei para dançarmos. Ficamos girando e brincando durante a dança até um determinado momento, em que diminuímos o ritmo. Puxei ela para mais perto, fazendo com que dançássemos agarradinhos, colocando uma de minhas mãos em sua cintura e a outra segurando sua mão. Com sua mão livre, ela segurou meu braço. Aquele provavelmente era o momento mais romântico que nós já tivemos.
Bru encostou sua cabeça em meu peito, fazendo meu coração acelerar de paixão. Comecei a cantar a música de olhos fechados, curtindo cada segundo do momento. Ela me abraçou pela cintura e levei minhas mãos em seu rosto. Sem que estivéssemos ensaiado, nos olhamos nos olhos e cantamos juntos uma parte do refrão:
- We belong to you and me. - Encostei nossas testas e fechamos os olhos, ainda cantando e sorrindo.
Quando a música acabou lhe dei um selinho, a fazendo dar um dos sorrisos mais belos. Fui até o celular e parei de gravar. Voltamos a fazer nossa janta.
Depois que terminamos, estendemos uma toalha no chão da sala e espalhamos velas ao redor dela. Levamos as minis pizzas que fizemos e nossas bebidas.
Nosso jantar foi maravilhosamente maravilhoso. Mais romântico, impossível. Aproveitei para postar o vídeo que gravei a parte em que cantamos olhando nos olhos do outro. Como legenda coloquei "Uma noite romântica em meu apartamento de Oklahoma City. Ela é a primeira a vir aqui depois de minha irmã e minha mãe".
Depois de comermos, ela sugeriu de jogarmos um pouco de ping pong. Na verdade ela queria que eu a ensinasse, pois ela era péssima no jogo.
Abracei ela por trás com uma das minhas mãos e com a outra segurei sua mão que estava com a raquete. Fui instruindo o que ela deveria fazer e demonstrando quais movimentos eram corretos. Estávamos indo bem, até eu ter a excelente ideia de provocá-la. Comecei a falar em seu ouvido, baixinho as instruções, e de vez em quando roçava meu nariz em seu pescoço.
- Você está me desconcentrando, Owen. - Ela falou dando um sorriso malicioso.
- Quero que se concentre em outra coisa agora. - A virei para mim e a beijei.
Depois de uma noite de amor, no dia seguinte acordamos um pouco mais tarde do que eu tinha planejado. O plano de uma noite romântica havia sido completado com sucesso, agora eu tinha que realizar o outro plano, talvez o mais importante que eu tinha planejado para aquele final de semana.
- Bom dia, dorminhoca. - Acordei-a distribuindo beijos pelo seu rosto.
- Bom dia! - Ela resmungou, mas logo depois deu um sorriso lindo.
Nós dois já estávamos juntos há um tempo e depois de ser questionado sobre achar estranho fazermos coisas de casais sem sermos um, me fez perceber que não fazia sentido a gente ainda não termos oficializado. Perguntei ao Charlie o que ele achava sobre e ele deu a ideia de eu pedi-la em namoro na viagem para ser mais romântico.
Fiquei observando Bruna enquanto ela ainda não tinha aberto os olhos. Lentamente ela abriu e me encarou também.
- O que foi? Por que essa carinha de apaixonado e esse sorrisinho de lado? - Ela perguntou curiosa, talvez já sabia que eu iria aprontar.
- Nada, é só que eu sou grato por ter você. - Falei com a maior naturalidade do mundo. Em segundos vi um sorriso surgir em seus lábios e eu só pensei em beijá-la. A puxei para meus braços e lhe roubei um selinho.
- Owen, eu sou completamente apaixonada por você. - Ela respondeu e isso aqueceu meu coração.
- Bru, você aceita namorar comigo? - Perguntei sério, e apesar de ela ter acabado de se declarar, uma parte de mim ficou com medo dela dizer não. Ela olhou em meus olhos e sorriu.
- Mas é claro. Seria uma honra. - Ela mal terminou de responder e eu já a beijei.
Depois de levantarmos, feito nossas higienes pessoais e tomado café, resolvemos gravar alguns vídeos do tiktok. A maioria eram engraçados, mas o que eu mais gostei foi nós gravarmos um romântico.
Sempre a vi escutando Vamos fugir na versão da Mariana Nolasco e Allman Brown, então eu sabia que ela adorava essa música. Além disso ela tinha partes em inglês e partes em português, o que eu achei perfeito. Durante o mês de Janeiro todo, eu treinei ela no violão todas as vezes em que a Bru saía de casa.
Antes de gravarmos, mostrei a ela que eu havia aprendido e ela ficou orgulhosa de mim.
- To pensando em gravar ela para postar no insta. O que acha? - Perguntei. Estávamos sentados no chão da sala.
- Uma ótima ideia. Super apoio, as fãs vão pirar. - Ela falou empolgada.
- Mas só vou gravar e postar se você cantar comigo. - Falei com um olhar de gato de botas para convencê-la.
- Eu canto com você, Owen Joyner. - Ela se aproximou e me deu um selinho.
Depois de gravarmos, editarmos e postarmos, pedimos um taxi para irmos visitar meus pais. Eu não sabia dizer qual de nós estava mais nervoso. Eu ou ela.
~ Owen off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
Fiksi PenggemarUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.