Infelizmente nosso feriado em Maui havia acabado e tivemos que voltar para Vancouver. Apesar de eu ter amado meus últimos dias, eu estava mortinha, então no domingo, assim que chegamos em casa, eu apenas tomei banho, comi alguma coisa e fui direto para cama. Os meninos e a Bruna ainda tiveram disposição para assistir filme na sala.O início de Dezembro foi bem tranquilo, estava começando a esfriar e isso me assustava um pouco por eu ser bem frienta, mas em casa, por ter aquecedor, era de boa. O ruim mesmo era na rua e no laboratório que temos que ficar com o ar condicionado ligado.
Por falar em laboratório, cada vez mais nossa pesquisa avançava e isso me deixava muito orgulhosa. Eu e Noah começamos a escrever um artigo sobre o que estávamos pesquisando e isso era muito empolgante. No começo, quando ele soube que eu estava namorando Charlie, ele ficou meio estranho comigo, mas depois viu que estava sendo irracional e aceitou ser apenas meu amigo.
Já Charlie, as vezes ficava com ciúmes quando eu falava empolgada sobre Noah. Mas era só eu dar uns beijos nele e ele já esquecia completamente. Era bonitinho ver ele emburrado com ciúmes.
O elenco de JATP decidiu fazer vários vídeos de especial de natal, como se fosse um vlogmas. Isso deu bastante trabalho para a Bruna, pois ela teve que traduzir e legendar todos.
Cada um deles pensaram em fazer algo, como cozinhar algo típico, criar uma música natalina, fazer um vídeo de indicações de filmes natalinos, entre várias outras coisas. Então cada um teve um vídeo individual e alguns vídeos eles fizeram juntos jogando alguns jogos com temas natalinos também.
Como Charlie e Owen moravam juntos, eles decidiram fazer o vídeo individual deles juntos. E ainda por cima incluíram eu e a Bruna. A gente ainda não tínhamos decorado nossa casa, então decidimos fazer isso para o vlogmas. Por ser uma espécie de vlog, fizemos algo simples, bem caseiro. Então nós mesmos gravamos pelos celulares e depois mandamos para o editor.
Eu e a Bruna compramos uma roupa decente para usar no vídeo, já que queríamos causar uma boa impressão. E fizemos uma make bem leve, nada de exageros, pois queríamos ser naturais.
(Look - Gi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanfictionUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.