Obrigada a todos que chegaram até aqui ❤️ Obrigada pelos comentários, pelos votos, pela leitura. Vocês aquecem meu coração com esses pequenos gestos. Uma ótima leitura a todos nesse último capítulo (que será um pouquinho diferente dos outros e espero que gostem ❤️ ).
....
O meu casamento foi maravilhoso, melhor do que eu já tinha imaginado. Charlie foi um noivo lindo, amoroso, me fez chorar de emoção várias vezes e ainda por cima nós arrasamos na pista de dança. Depois da nossa coreografia de The time of my life, nos despedimos de todos nossos convidados e fomos em direção a nossa lua de mel.
Passamos uma semana na Grécia e foi incrível. Nós visitamos vários lugares famosos como Paternon, fomos à baía Anthony Quinn's Bay, ao vilarejo de Óia, à cidade de Rhodes e a várias praias. E a noite nós aproveitávamos para ter nossa aventuras entre quatro paredes.
Quando voltamos de viagem, nós buscamos nossos filhos, Ren e Kishan, na casa dos nossos amigos, Bru e Owen. Tínhamos deixado eles sob supervisão das pessoas que mais confiávamos. E passamos o dia inteiro na casa dos nossos amigos, contando como tinha sido nossa viagem. E a noite, aproveitamos para ficar com nossos doguinhos, pois todos estávamos com saudades um dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanficUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.