Logo depois que Charlie foi embora, encontrei minha chefe, Catherine. Fizemos uma pequena reunião para acertamos os detalhes do meu novo emprego. Depois ela me ajudou a levar minhas malas até meu quarto. E por fim, fomos até o laboratório que ficava a duas quadras do hotel.
Catherine me apresentou aos meus colegas. Todos foram adoráveis, mas Noah foi o mais cordial. Ele vai ser minha dupla no estudo em que fui designada a fazer sobre leucemia. Já sabemos que tenho fortes chances de me apaixonar. Mas não posso focar nisso, já que eu vim para trabalhar e não namorar.
Após algumas horas no laboratório com Noah me ensinando sobre como eles trabalhavam, fui para meu novo lar descansar. Tomei um longo banho, pedi minha janta no meu quarto e liguei o notebook que eu tinha ganhado da empresa. Praticamente tudo era pago pela Health Lab, o hotel, minha comida, se eu precisar pegar o transporte para ir até o laboratório e ainda ganhei um celular e um notebook. Até que começamos bem essa nova jornada.
Depois de falar com meus pais, liguei pelo skype para Bruna, uma das minhas melhores amigas.
- E ai, como foi seu primeiro dia em Vancouver?! - Ela perguntou animada.
- Conheci Charlie Gillespie e o Owen. - Falei rapidamente e ela ficou paralisada por segundos.
- O que?! Acho que entendi errado.
- Não entendeu não. Eu conheci os garotos.- Falei animada dando um gritinho.
- Como assim você acabou de chegar no Canadá e já conheceu os meninos?!
- Sorte?! Destino?! - Dei de ombros.
- Tirou fotos? - Bruna estava empolgada assim como eu.
- Não. Mas eu tenho o celular do Charlie. - Respondi super animada.
- Pera, pera, pera. Me conta tudo, do zero. Desde o momento em que você viu eles. - Contei tudo com o máximo de detalhes. A cada frase que eu dizia, Bruna fazia cara de surpresa e se animava mais com a história.
Pois bem, eu e Bruna assistimos Julie and the Phantoms em Novembro de 2020 e logo tivemos um crush nos meninos. Eu no Charlie e ela no Owen, mas jamais imaginaríamos que um dia alguma de nós íamos conhecer eles.
Depois de falarmos por duas horas sobre os meninos e meu dia, resolvi desligar para dormir, pois no dia seguinte seria meu primeiro dia no trabalho.
Me arrumei para deitar e antes de dormir, chequei meu celular para ver se tinha alguma mensagem. Tinha duas notificações do insta. Charlie Gillespie pediu para me seguir e mandou uma mensagem.
Fiquei parada na conversa por um bom tempo, pensando em como eu tinha sido sortuda em conhecer Charlie Gillespie. Parecia um sonho e eu não queria acordar dele tão cedo. Por fim, acabei pegando no sono.
Na manhã seguinte, fiz minha higiene pessoal e tomei café no restaurante do hotel. As 08h fui para o laboratório e fiquei sentada na recepção até dar meu horário (08h30).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanficUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.