A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi mandar mensagem para as minhas amigas. Eu precisava de alguém para surtar comigo. E elas eram perfeitas, porque elas também iriam me acalmar.Elas me ajudaram a escolher uma roupa perfeita para o encontro. Acho que Charlie vai gostar. Não que eu esteja me vestindo apenas para ele, mas quero impressioná-lo.
Minha quinta feira demorou uma eternidade para passar e para finalmente chegar a hora do nosso encontro.
Enquanto faltava alguns detalhes para terminar da minha maquiagem, Charlie me enviou uma mensagem.
Terminei minha make rapidamente, peguei minha bolsa e dei uma olhada no espelho. É, gostei do resultado.
Charlie estava me esperando na frente do hotel, mas para a minha surpresa, ele não estava de carro. Ele estava sentando em uma moto. Meu Deus, eu nunca andei de moto.
- Charlie, cadê o carro? - Perguntei nervosa.
- Achei que nós íamos aproveitar mais se fôssemos de moto. - Ele se aproximou de mim e beijou meu rosto. - A propósito, você está linda. - Sorri como forma de agradecimento.
Ele se virou para pegar os capacetes que estavam na moto. Aproveitei para observar como ele estava incrivelmente maravilhoso.
- Charlie, eu nunca andei de moto. Estou com medo. - Acabei desabafando. Já não bastava o frio na barriga que eu estava sentindo por ter um encontro oficial e agora teria que aguentar mais essa.
- Fique tranquila. Eu vou devagar. É só segurar bem forte em mim. - Ele entregou o capacete para mim e já senti um sufoco.
Ele também colocou o capacete e sentou-se na moto. Respirei fundo e fiz o sinal da cruz. Por favor, nos proteja.
- Vamos?! - Charlie perguntou sorrindo. Assenti com a cabeça e me sentei atrás dele. - Agora me abrace bem forte. Quanto mais perto, melhor. - Falou.
- Ai Charlie, só você para me fazer passar por essas situações. - Falei fingindo estar brava e ele riu.
Abracei ele como se não houvesse amanhã e então ele deu partida.
Como combinado, fomos ao Lupo Restaurant & Vinoteca. É um restaurante italiano. Eu amo comida italiana.
Deixei ele escolher nossos pedidos, já que fiquei indecisa. Havia tantas delícias que era difícil escolher qual a melhor.
Nosso jantar foi incrível, leve, romântico, engraçado. Tudo de bom. Nós conversamos sobre coisas aleatórias, mas também falamos sobre questões sérias, como por exemplo, de como seria um relacionamento perfeito para nós. Isso me fez ficar ansiosa para saber se em algum dia Charlie Gillespie iria me pedir em namoro.
Ao mesmo tempo em que parecia cedo demais, parecia algo certo a se fazer. Por mim, eu teria pedido ele em namoro naquele momento enquanto jantávamos mesmo. Mas minha insegurança não me permitiu.
Ao invés disso, acabei conversando sobre meus amigos.
- Sabe, eu gostaria tanto que eles morassem aqui comigo. Queria tanto que você conhecesse eles, meus pais... - Desabafei enquanto esperávamos nossa sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Vancouver
FanfictionUma história baseada nas imaginações de duas melhores amigas apaixonadas pelo Charlie Gillespie e Owen Joyner.