-Vai amor, por favor. -fiquei fazendo cara triste para o Noah, eu estava na frente dele com uma máscara de rosto segurando.
Quando o filme acabou, eu queria passar uma máscara em mim e no Noah, mas ele não queria.
-E se esse troço me dá alergia? -ele disse tentando desviar de mim.
-Não vai, eu prometo. Deixaa, por favor.
-Tá bom, não da pra resistir com essa sua carinha fofa.
-Ebaaa, te amo mô. -Noah sentou na minha cama e eu de frente pra ele, logo peguei 3 máscaras que estava na minha cômoda do lado da minha cama.
-Qual você quer? Rosa com glitter, verde ou preto?
-Obviamente.. -ele disse apontando para o preto. -Rosa com glitter né amiga. -ele disse animado e com uma voz estranha.
-Ok amiga. -dei risada e começei a passar no rosto dele.
-Nossa, esse negócio é estranho né? Posso passar no seu rosto depois?
-Sim, mas não pode passar na sombrancelha.
-Ok.
-Fica quieto Noah. -Noah estava jogando no celular.
-Tá bom. -ele desligou, passou 10 segundos e o mesmo me deu um beijo. -Agora eu vou ficar. -ele sorriu e dei um tapa leve no braço dele.
Passou 1 minuto e terminei de passar.
-Prontinho, agora não fica tocando no rosto.
-Posso passar em você?
-Pode, não passa na sombrancelha.
-Ok, qual você quer? A mesma, verde ou preto.
-A mesma amore.
-Ok, amore. -Noah começou a passar a máscara no meu rosto com a maior calma e super concentrado.
-Calmaaa. -Noah tomou um susto e ficou com uma cara engraçada, quando eu gritei.
-Meu Deus, que susto Sarah. O que aconteceu? Eu juro que não passei na sombrancelha.
-Eu vou colocar uma música.
-É sério isso? Você me assustou pra dizer que iria colocar uma música?
-Sim... -sorri e ele revirou os olhos.
Coloquei em uma playlist do Harry Styles com o Niall Horan.
-Amo essa música amor. -Noah disse, quando começou a tocar, Falling do Harry.
-Além de gato, surfista, gosta de açaí e melhor namorado. Você gosta de Harry Styles?
-Obviamente né. -ele riu.
-Então... -coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás e sorri pra ele. -Quando é o nosso casamento?
-Quando você quiser bebê. -Noah piscou e eu ri.
Logo ele voltou com a maior calma e paciência do mundo, passando a máscara no meu rosto. Eu só conseguia prestar atenção em cada detalhe do rosto bronzeado dele com sardinhas, o olho azul claro e no quanto eu tive sorte de ter ele.
-Prontinho. -Noah disse sorrindo, mas eu estava boiando nos detalhes dele. -Amor? Dormiu de olho aberto?
-A, oi. O que foi? -voltei ao meu normal.
-Tá tudo bem? Você ficou boiando do nada. -ele riu.
-Tá sim, tudo certo.
-O que houve, que te deixou tão longe de sí.
-Você. Não ri.
-Eu? -ele riu.
-Sim, cara você é muito bonito. Como você conseguiu gostar da minha pessoa?
-Eu gostei de você por causa do seu modo de pensar e do seu coração, também por que você é bonita e tals. Mas o que me chamou mais atenção em você foi como você trata as pessoas, seus pensamentos, coração e é o mais importante. Você é bonita também, obviamente.
-Ai que fofinho gente, amei. Quem amou? Eu ameii. -coloquei as minha mãos no rosto dele e beijei ele.
Logo nós tirámos as máscaras e o Noah não parava de reclamar de dor.
-Sabia que eu te amo tanto e por isso você vai comigo no mercado comprar sorvete. -Noah disse depois de nos separarmos os nossos lábios e com uma cara de criança querendo doce.
-Ai meu Deus. Eu só vou, por que eu quero também. -me levantei e ele fez o mesmo.
-Sua linda, perfeita, gata demais, que que isso em, perfeição existe, linda e top modelo ela. -Noah disse me girando e colocando a mão na minha cintura.
-Ai meu Deus. -eu ri e ele também. -Vou trocar de roupa.
-Ok, vou esperar você lá embaixo.
-Beleza.
Coloquei um shorts de moletom, um moletom, um moletom, um chinelo e deixei o meu cabelo solto.
-Bora. -falei para o Noah descendo as escadas, o mesmo estava sentado no sofá.
-Sim, só vou passar em casa pra pegar o dinheiro.
-Não quer que eu pago?
-Não precisa. Vou dormir aqui, posso?
-Claro.
Logo saímos da minha casa e fomos para a casa do Noah. Entramos devagar para não acordar a Rachel, logo subimos no quarto dele.
O mesmo pegou o dinheiro, umas roupas de dormir e toalha que ele iria tomar banho em casa.Saímos da casa dele e coloquei as coisas dele no sofá da minha casa. Então, decidimos ir de carro e logo chegamos no mercado que era 24 horas.
-Sorvete do que amor? -Perguntei para o Noah e o mesmo estava com uma cesta para colocar as coisas.
-Vou querer de caramelo e você?
-Vou pegar um de frutas vermelhas.
Peguei um pote de cada pequeno e coloquei na cesta.
-Vai amor, vamos levar um bolinho pequeno. Você escolhe o sabor. -Noah disse igual uma criança chorona e segurando a minha mão enquanto andávamos no mercado.
-Tá bom. -Noah ficou super feliz, logo entramos no corredor de bolos e doces.
-Qual bolo você quer? -Noah me perguntou olhando para prateleira de bolos.
-Red Velvet.
-Te amo sabia?
-Também. -eu ri e ele me mandou um beijo, logo o mesmo pegou um bolo red Velvet pequeno se colocou na cesta.
Pagamos as coisas e logo entramos no carro para ir pra casa.
Chegamos em casa e coloquei as coisas na geladeira e no congelador.
-Vou tomar um banho, posso? -Noah me perguntou pegando as coisas dele.
-Pode.
-Vou tomar no banheiro do corredor de cima, pode ser?
-Pode sim, sinta-se que a casa é sua.
-Obrigado amor, mas um dia vamos ter a nossa casinha. -Noah disse chegando perto de mim e me dando um beijo.
-Assim espero. Vai tomar banho, vai. -logo o mesmo subiu.
Coloquei o bolo em um prato, peguei duas colheres, peguei os sorvetes e peguei uma garrafa de água. Decidi colocar as coisas em uma bandeja para ficar bem fofinho e logo subi para o quarto.
Arrumei a cama, coloquei as coisas e fui colocar o meu pijama no banheiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...