SURPRESA!

1K 50 10
                                    

Acordei com uma claridade e as janelas estam abertas, Noah não estava lá.

-Sarah? Posso entrar? -escutei a voz do Harry.

-Pode sim. -me sentei na cama e logo ele abriu a porta.

-Eu falei para o Noah já ir com a Rachel em algum lugar.

-Mas não iria ser de noite?

-Acho que é melhor de dia. Bora lá?

-Bora, só vou me arrumar. -ele disse ok e saiu do quarto fechando a porta.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e quando Terminei o banho, coloquei essa roupa e esses acessórios👇

Fui para o meu quarto, tomei um banho e quando Terminei o banho, coloquei essa roupa e esses acessórios👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei o meu cabelo e deixei solto, passei um rímel, peguei o meu celular e logo eu desci.

-Bora Sarah? -Harry disse levantando do sofá.

-Eu não comi nada.

-A gente passa no Starbucks que fica do lado da loja.

-Beleza então. Vou pegar o dinheiro.

-Deixa que eu pago, na viagem você pagou uns negócio pra mim.

-Ok então, bora lá.

Saímos da casa e entramos no carro.

-Posso dirigir? -perguntei para o Harry que já estava sentado no banco do motorista.

-Pode ser na volta?

-Pode.

Conectei o meu celular no carro para nós escutarmos umas músicas e deixei as janelas abertas. Me senti naqueles filmes que tem umas garotas indo viajar, Harry nem pode saber que chamei ele de garota.

Desliguei a música quando chegamos no Starbucks, depois de 20 minutos.

-Bom dia qual é o pedido de vocês? -a voz de uma moça no drive-thru nos perguntou.

-Dois munffis de blueberry e dois frappuccinos, por favor.

-Ok, próxima cabine por favor.

Pegamos os nossos pedidos em um minuto. Harry estacionou no estacionamento do carro, logo descemos do carro.

Comemos e tomamos os negócios que havíamos pedido. Quando terminamos, entramos na loja.

-É grande né. -falei para o Harry quando havíamos entrado na loja.

-Sim, só vim aqui umas 3 vezes, acho.

-Vamos pegar o que primeiro?

-A decoração e depois as comidas.

-Ok.

Pegamos as decorações e fomos para a parte da comida.

Optemos por pegar, bolo de chocolate com morango, alguns refrigerantes, salgadinho e algumas carnes para o churrasco.

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora