Triiiiiim...
-Ai cala a boca despertador. -ainda deitada na cama, desliguei o despertador e voltei para o meu lindo sono.
-PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA. MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA. -sentei na cama assustada e percebi que era os meus pais no meu quarto, segurando um bolo rosa com uma vela de 18 anos.
-Caraca, um dia vocês me matam. -falei e logo assoprei a vela.
-Parabéns minha flor que Deus te abençoe sempre. -minha mãe falou me abraçando.
-Happy birthday princess. -meu pai me disse, fazendo o mesmo que a minha mãe, antes disso ele colocou o bolo na minha escrivaninha que era não era muito longe da minha cama.
-Obrigada pai. -abracei o mesmo.
-Vai se arrumar por que nós temos uma surpresa.
-Obaa, okay vou me arrumar. -meus pais logo saíram do meu quarto e fechou minha porta.
Meu quarto:
Abri uma porta que fica no meu quarto que é o meu closet.
Logo escolhi essa roupa:Fiz minhas higienes, coloquei uns acessórios, passei rímel, um gloss rosa claro e deixei meu cabelo liso mas nas pontas estava ondulado.
Depois disso, desci e fui para a cozinha que lá estava a Cláudia (a cozinheira). Ela é como se fosse da nossa família, é tipo uma segunda mãe pra mim.
-Bom dia Sarinha. Feliz aniversário querida. -A Cláudia disse com um sorriso e logo me abraçando.
-Bom diaa, obrigada Cláudia. -fiz o mesmo que ela.
-Fiz panquecas americanas, tem blueberry e outras frutinhas que você gosta.
-Obrigada minha flor.
-Filha, quando você terminar, eu e o seu pai vamos conversar com você. -minha mãe aparece se sentando do meu lado na mesa, junto com o meu pai.
-Eu não fiz nada, eu prometo. Senta ai Claudinha.
-Quero não, já tomei café mas obrigada.
-Okay então.
Eu e os meus pai mais a Cláudia ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Logo subi para escovar os meus dentes, depois desci para ver o que os meus queria comigo.
-O que vocês querem comigo? -falei me sentando no sofá ao lado deles.
-Bom filha e o seu pai conversamos, sobre o que você sempre sonhou. Agora que você tem 18 anos, você decide se quer ou não.
-É o que estou pensando? -me levantei do sofá super alegre.
-Se for sobre morar na Flórida. É sim. -meus pais sorriram.
-Ai meu Deus. CLÁUDIA CHEGA AQUI!! -gritei a segunda frase para que a Cláudia pudesse me escutar.
-O que aconteceu? -A Cláudia saiu correndo da cozinha
-Eu... vou... morar... na... FLÓRIDA!! -falei super alegre e pausadamente em cada palavra.
-É sério? Parabéns minha flor. Você merece tudo de bom, você é uma garota incrível. -A Claudinha disse me abraçando com um sorriso super alegre.
-E quando eu posso ir gente? -falei me sentando do lado deles.
-Se quiser, daqui á dois dias. -meu pai disse.
-Claro que eu quero, eu vou amar. Muito obrigada gente, amo vocês demais. -falei abraçando cada um que está na sala.
Fiquei conversando com eles sobre a minha mudança para a Flórida, a onde que eu iria morar e tals.
Logo subi para escutar música na minha caixinha e depois eu iria tirar umas fotos.-OH JULIANA, O QUE TU QUER DE MIM? JÁ FALEI QUE EU PASSO O RODO E NÃO CAIU EM NENHUM PAPIN. -comecei a cantar e dançar enquanto eu arrumava o meu quarto.
-Filha, eu e o seu pai vamos te ajudar a arrumar as suas coisas. Vamos comprar umas caixas para colocar suas coisas, já já nós voltamos. -minha mãe aparece na minha porta.
-Tá bom mãe mas você pode comprar um açaí para mim?
-Os mesmos acompanhamentos?
-Simm. -disse alegre para a ela.
-Okay então, até já já.
-Até.
Continuei cantando, dançando e arrumando o meu quarto. Quando terminei, tirei umas fotos um pouco tumblrs mas fofinhas.
Meus pais logo chegaram com as caixas e com o meu açaí. Eles me ajudaram a colocar umas coisas nas caixas e a Cláudia também ajudou.
[....]
-Nossa, eu nem sabia que tinha tanta coisa assim. Meu Deus do céu. -falei me sentando no chão, limpando um pouco do suor que estava na minha testa.
-Pra você ver então. Você vai doar aquelas coisas ali?
-Sim, essas roupas estão novas e eu sei que não vou usar depois. Tem pessoas que precisam mais do que eu. -falei pegando uma blusa rosa com a estampa da Minnie e a olhando.
-Verdade filha.
-Vou sentir sua falta minha bebê. -meu pai me abraçou de lado e apertou minhas bochechas.
-Pai, eu não sou mais bebê. -falei com um pouco de dificuldade, por que ele estava apertando um pouco minha bochecha.
-Mas você sempre vai ser a nossa bebê. -meu pai disse olhando para a minha mãe e parando de apertar as minhas bochechas.
-Tá, eu também vou sentir a falta de vocês mas ainda tem mais dois dias.
-Mesmo assim filha. Vamos arrumar as coisas por que tem muito trabalho pela frente ainda
-Se vocês não se incomodam, vou colocar minha playlist para animar.
Peguei minha caixa de música, coloquei o volume alto e comecei a dançar.
-Vai Claudinha, balança esse esqueleto muié. -falei para a Cláudia, puxando ela para dançar e logo ela começou a dançar.
-TÁ ROCHEDA, TÔ NEM VENDO. PODE CRER VOCÊ MERECE UM PRÊMIO. DE MULHER MAIS BANDIDA DO MUNDO... -fiquei cantando e arrumando as coisas junto com os meus pais e a Claudinha "se acostumem, eu chamo a Cláudia de Claudinha".
Fizemos uma pausa para o almoço, logo voltamos, depois uma pausa para o café e também voltamos, depois para o jantar. Depois decidimos ir descansar.
Fiz minhas higienes, coloquei meu pijama azul de calor
-Boa noite filha, dorme com os anjinhos. -minha mãe disse dando um beijo na minha testa e o meu pai fez o mesmo.
-Boa noite. -virei de lado me cobrindo, depois eles saíram do meu quarto fechando a porta.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Genç KurguSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...