Rachel saiu da minha casa e eu fui tomar um banho. Depois que eu terminei de tomar banho, escolhi uma roupa confortável, passei um rímel e fiz um coque meio que tumblr.
Sai de casa com a minha mala e coloquei o meu celular no bolso.
Fechei a porta e a Rachel estava me esperando de carro com o Harry.-Boraa amigaa. -ela disse super animada.
-Tô indo. -eu ia pegar a minha mala mas o Noah saiu do carro do banco de trás.
-Deixa que eu pego. -Noah pegou a minha mala e colocou no porta-malas.
Entrei no carro e o Noah também, logo o Harry deu a partida.
O carro era esse: #meusonhoessecarro
-Ai amiga, vamos nos divertir muitoo. -Rachel disse super animada e olhando para o espelho do carro.
-Eu espero. -forcei um sorriso e fiquei olhando para a janela.
Harry colocou em uma música da sua playlist e conectou no carro.
(Música na multimídia)
-E ai Sarah, tá tudo bem com você? -Noah me perguntou e olhei para ele.
-Está sim, porque?
-Parece que você não quer falar comigo, fiz algo? -ele me perguntou passando a mão no meu cabelo.
-Não sei Noah. Mas mesmo que se você fizesse algo, não temos nada. -tirei a mão dele do meu cabelo.
-Sarah, você sabe que eu te amo né?
-Noah, me desculpa mas eu quero escutar a música.
-Okay, foi mal. -ele disse um pouco triste e fiquei olhando para a janela.
Escutei o meu celular tocar e vi que era o meu pai.
Pai-on:
Pai: Oii filha, como você está?
Eu: Estou bem pai.
Pai: Oque está fazendo de bom?
Eu: Vou viajar com uns amigos para um sítio.
Pai: Que amigos?
Eu: Rachel, Harry e o Noah.
Pai: Seii... Posso falar com o Noah?
Eu: Pra quê? Ele é só um amigo meu pai.
Pai: Okay filha, boa viagem para vocês e manda um abraço para eles.
Pai-off
-Seu pai Sarah? -Harry perguntou sem tirar o olho da estrada.
-Sim. Ele mandou um abraço para vocês.
Ficamos umas 3 horas no carro e lógico que paramos uma vez para ir ao banheiro.
Saímos de casa era 20:30 e chegamos no sítio 23:30.
Harry entrou com o carro e logo estacionou na garagem.
-Amém Deus, chegamos. -falei saindo do carro e me espreguiçando.
-Minhas costas já estavam ferradas. -Noah disse e logo saiu do carro todo mundo.
Pegamos as nossas malas e entramos na casa. É uma casa super fofa, clean e com uma vista incrível para a natureza.
Rachel ficou em uma suíte com o Harry, eu em uma suíte e o Noah em outra suíte.
Fomos tomar banho e depois descemos para fazer algo para comer. Tínhamos levado bastante comida e não só besteiras.
Coloquei uma camisola de Panda e um chinelo, Rachel um pijama azul, Noah um shorts de pijama azul escuro e Harry shorts de pijama cor de vinho.
-Oque vamos comer? -perguntei descendo as escadas e eles estavam sentados no sofá assistindo algo.
-Vou fazer um misto e vou dormir. -Noah disse se levantando e indo para a cozinha.
-Acho que nós também. -Rachel disse e o Harry foi na cozinha com ela e eu fiz o mesmo.
Fizemos os nossos lanches, tomamos achocolatado e subimos para os nossos quartos.
-Boa noite Sarah, dorme bem. -Noah disse para mim.
O meu quarto é do lado esquerdo do Noah e o quarto do Noah e de frente para o quarto da Rachel com o Harry.
-Boa. -sorri sem mostrar os dentes e fechei a porta.
Dia seguinte...
Acordei, fiz minhas higienes e continuei com o pijama.
Abri minha porta e percebi que todos estavam acordados já. Desci as escadas e fui em direção a eles que estavam na cozinha tomando café.
-Bom dia linda amiga. -Rachel disse super animada.
-Bom dia. -falei com uma voz cansada.
-Bom dia. -Harry e Noah falaram juntos.
-Bom dia.
Comi cereal com leite e depois algumas frutinhas.
-Amiga, vamos na piscina?
-Vamos sim. Só vou lavar aqui a louça, hoje sou eu e amanhã é você. -falei levando os pratos para a pia.
-Beleza. Vou lá me trocar. -Rachel e Harry subiram e só ficou eu e o Noah.
-Sarah? -Noah me chamou ficando ao meu lado.
-Oi. -não olhei para ele e fiquei lavando os pratos.
-Tá tudo bem? dormiu bem? -ele disse sorrindo.
-Sim, obrigada por perguntar.
-É...vou subir, acho que você não quer a minha compania.
-Beleza.
Demorou alguns minutos e terminei de fazer as coisas. Rachel, Harry e Noah já estavam na piscina.
Então, eu subi para eu colocar o meu biquíni e fazer as minhas higienes.
Fiz um rabo de cavalo e coloquei esse biquíni:Depois que eu coloquei o biquíni, desci e fui na piscina encontrar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...