VOCÊ QUE LUTE

1.4K 72 16
                                    

Naquele momento eu fechei os meus olhos por medo e fiquei com medo.

-Sou eu amor. -Escutei a voz do Noah rindo.

-Vai tomar café Noah, nem fala mais comigo. -falei brava.

-Desculpa vida, não foi a minha intenção. Pensei que você tinha me visto. -ele disse tentando me alcançar.

-Noah, você quase me matou do coração caramba, isso não se faz. Pensei que alguém iria fazer algo comigo. -falei e uma lágrima caiu.

-Foi mal amor, me desculpa mesmo. Não vou mais fazer isso, prometo. -ele disse me abraçando e depois me deu um selinho demorado.

-Tchau, vou andar um pouco. -falei saíndo dos braços dele.

-Tá brava comigo ainda?

-Talvez. -cruzei os meus braços.

-Posso ir com você?

-Pode.

Ficamos andando no sítio e sentamos em um balanço, eu em um e ele no outro. Ficamos por alguns minutos e voltamos para dentro da casa.

-A onde você tava amiga? -Rachel estava abraçada com o Harry na hidromassagem.

-Andando por aí.

-Sozinha é? -Harry sorriu malicioso e olhou para o Noah.

-Essa benção de Deus, quase me matou do coração. -dei um tapa de leve no braço do Noah.

-Ai amor. -ele disse passando a mão no braço. -Não fiz por mal.

-Entra aqui na hidro gente. -Rachel nos chamou.

-Okay, vou colocar uma roupa.

Eu e o Noah subimos para colocar roupa de piscina.
Coloquei um maiô preto com as costas aberta e um shorts de piscina preto também, Noah colocou um shorts de piscina azul escuro.

Logo nós descemos e entramos na hidro.

-E ai amiga, você já sabe que faculdade você vai fazer?

Eu estava abraçada com o Noah e a Rachel com o Harry.

-Eu amo design de interiores mas ainda estou em dúvida e vocês o que querem fazer? -olhei para a Rachel e depois para os dois.

-Bom, eu quero fazer medicina. -Harry disse.

-Eu quero fazer biologia marinha. -Noah disse.

-Que top gente.

Ficamos conversando por um bom tempo, logo subimos para dormir.
Fui tomar banho e o Noah quis dormir comigo mas ele foi tomar banho no banheiro do quarto dele.

Terminei de tomar banho e o Noah já estava lá, ele já havia dormido. Eu tinha colocado um pijama rosa com branco.

-Boa noite meu anjo, te amo demais e obrigada por me fazer feliz. -falei logo depois que eu me deitei e dei um beijo na bochecha dele, logo fechei os meus olhos.

-Também te amo, dorme bem meu amor. -Noah disse sussurrando no meu ouvido, de olhos fechados e eu abri um sorriso.

No dia seguinte...

-Ai amiga, eu nem acredito que nós já vamos embora amanhã. -Rachel disse triste.

Já era 15:30 da tarde, já havíamos almoçado. Eu e a Rachel fomos correr de manhã. Noah e Harry saíram para comprar algumas comidas.

-Também não acredito, esses 2 dias foi tão surpreendente amiga.

-Verdade.

-Nem estou acreditando que estou namorando com o Noah.

-O que tem eu amor? - Noah entrou pela porta carregando várias sacolas do mercado e indo na nossa direção. Estávamos na cozinha.

-Eu estava falando para a Rachel que em dois dias aqui, me surpreendeu. Estou namorando você amor, nem acredito. -falei sorrindo.

-Nem eu consigo acreditar vida. -Noah e o Harry, colocou as sacolas no balcão e Noah me deu um selinho.

-Gente, eu estava pensando em fazer uma festa lá em casa, vocês iriam? -Harry perguntou olhando para nós

-Claro que sim amor. -Rachel disse

-Obviamente. -Eu e o Noah falamos juntos.

-Beleza, já vou mandar mensagem para o pessoal. -Harry pegou o celular dele e ficou digitando.

-Amiga, bora pra piscina? -Rachel disse se levantando e pegando na minha mão.

-Let's go. -falei sorrindo e me levantando.

-Você não vai me ajudar arrumar a compra amor? -Noah me perguntou.

-Você que lute. -pisquei para ele e dei um sorriso de lado, logo eu e a Rachel subimos.

Fui para o meu quarto e a Rachel para o dela, para colocarmos os nossos biquínis.

Coloquei um biquíni azul claro, fiquei com o meu óculos de grau que eu sempre uso, um chinelo branco e deixei o meu cabelo solto

Rachel colocou um biquíni amarelo, chinelo branco, um óculos de sol e o cabelo amarrado.

Logo descemos para ir pra piscina.

-Que que é isso em amor. -Noah disse e logo assobiou quando passamos pela cozinha.

-Não começa Noah. -falei tímida e fui pra área da piscina, junto com a Rachel.

-Trouxe a caixinha de som miga? -Rachel perguntou.

-Obviamente.

-Me ensina dançar umas músicas brasileiras? -ela disse empolgada.

-Sim mas não sei dançar muito bem. -peguei o meu celular e escolhi a playlist de funk.

-Aumenta o volume querida. -ela disse empolgada e fazendo umas dançar, logo aumentei o volume muito alto.

A música que estava tocando é invocada da Ludmilla.

Fiquei ensinando a coreografia pra ela, logo eu nem percebi que o Noah e o Harry estavam nos olhando.

-Ai amiga, tá certo. -falei ensinando a coreografia pra ela, estávamos super feliz.

-Como que é amor? -Noah e Harry se juntou com nós.

-É assim vida. -Falei para o Noah e não é que eles estavam fazendo certinho.

Ficamos curtindo muito hoje, Noah fez churrasco e o Harry fez alguns drinks sem álcool. Eu e Rachel, estávamos muito feliz dançando as músicas e só músicas brasileiras (funk).

-Caraca amor, seu churrasco é top. -falei para o Noah que estava cortando umas carne e eu comendo umas.

-Eu sei, aprendi com o meu pai. -ele piscou pra mim e voltou a cortar a carne.

-Sogrão ensinou bem em. -falei rindo.

-Você está gostando da sua nova vida? -Noah me perguntou.

-Se eu estou gostando? Nemm. Eu estou é amando, eu realizei o meu sonho amor. Nem consigo acreditar que eu estou em um país novo, namorando um americano, tenho melhores amigos e vou fazer a faculdade que eu sempre quis. Tudo isso em quase 4 meses.

-Fico feliz por você meu amor, você pode contar comigo pra sempre. -Noah disse e me deu um selinho.

-Eu digo o mesmo. -pisquei pra ele.

Continua...

Oii gente, gostaria de pedir desculpas que ontem não teve capítulo novo.

Vou começar postar entre 20:00 e 20:30 da noite, me desculpem.
Gostaria de saber, se vocês estão gostando da história? Poderiam colocar nos comentários?


O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora