VOCÊ É O MEU TUDO

661 36 3
                                    

Já eram 23:00 da noite e ainda estávamos no quintal. Só a Claudinha que já tinha ido dormir.

-É verdade que o senhor é americano mesmo? -Noah perguntou para o meu pai.

Nós estávamos sentados na grama ainda, hoje estava muito calor do que o normal.

-Sim, eu morava aqui na Califórnia. -meu pai respondeu

-Nossa, que legal. Então vocês se conheceram aqui? -Noah perguntou.

-Sim. Mônica estava fazendo intercâmbio no ensino médio. Éramos da mesma sala e percebemos que também éramos vizinhos. Nunca conversamos antes, eu que começei a puxar conversa com a Mônica. Foi passando o tempo, pedi ela em namoro e percebi ela era a mulher da minha vida e que quero ficar com ela para o resto da minha vida. -meu pai disse olhando para a minha mãe com uma cara de apaixonado, minha mãe estava sorrindo de um jeito tímido.

-Ai que fofo. É bem legal ver que depois desses anos, o amor de vocês não mudou nada. -Noah disse e me abraçou de lado.

-Sou apaixonado por ela cada dia mais. -meu pai deu um selinho na minha mãe.

-Te amo querido. -minha mãe disse.

-Minha meta é ser assim com você amor. -Noah sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha. Meu sorriso abriu na hora.

-Acho que vou dormir. Estou morrendo de sono, o dia foi cansativo. -minha mãe se levantou e meu pai fez o mesmo.

-Ok então, vou ficar mais um pouco aqui. Boa noite gente, se precisar de algo é só falar.

-Pode deixar. Beijinhos e juízo os dois. -minha mãe disse.

-Pode deixar dona Mônica. -Noah sorriu.

Logo os meus pais subiram. Só ficou eu e o Noah.

-A lua está linda hoje. -falei me deitando no lençol que estava estendido na grama e olhando para a lua.

-Está mesmo. -Noah fez o mesmo. -Amor. -Noah virou de lado e ficou me olhando, virei o meu rosto e olhei para ele.

-Eu.

-Você ficaria comigo para sempre?

-Obviamente.

-Mesmo eu sendo desse jeito?

-Que jeito?

-Brincalhão, grudento...

-Amor, eu me apaixonei nesse seu jeito e outros jeitinhos também. Eu não iria parar de gostar de você por causa disso.

-As vezes eu acho que sou grudento demais com você ou sei lá.

-Amor, você não é grudento e se você fosse... eu não iria me importar. Amo sei jeito, cada jeito seu e é o que me faz me apaixonar mais por você. -toquei a ponta do nariz dele com o meu dedo e sorri.

-Eu te amo sabia? Eu nunca conheci alguém assim, sabe por que?

-Por que?

-Por que você é única, o amor da minha vida, minha outra metade e minha velhinha do futuro. Você me faz sentir especial, o seu jeito de me olhar, seu sorriso, cada detalhe do seu corpo e cada jeitinho seu.

-Ai meu Deus, assim eu vou morrer de amor. -falei sorrindo.

O olhar do Noah quando falava algo de mim, brilhava. Quando eu estava com ele era diferente, é como se o tempo parasse.

(sim querido leitor ou leitora, sei que já disse dele. Mas cara, o Noah é perfeito fala sério. Vocês que lutem, por que eu vou dizer isso dele. Com amor, Sarah)

-Eu te amo, não canso de te dizer isso. Eu vou fazer de tudo para nós dois ficarmos juntos, até quando Deus quiser. Você é meu arco-íris Sarah, você é minha música romântica favorita, você é os meus pensamentos diários, você é... o meu tudo. Te amo, irei sempre te amar.

Noah colocou as mãos dele em um lado do meu rosto e a outra na minha cintura, ainda estamos deitados. Chegamos um perto do outro e nossos lábios se tocaram, iniciamos um beijo romântico e cheio de amor.

~Noah~

Estar com a Sarah, é o arco-íris depois da chuva. Ela é tudo pra mim, desde quando ela entrou na minha vida, eu não consigo tirar ela da minha cabeça.

Ela é tudo pra mim, não quero perder ela nunca. Minha alma gêmea, minha outra metade, minha esposa e mãe dos meus filhos no futuro. Fico muito feliz ao lado dele.

Logo nos separamos com um sorriso de apaixonados.

-Te amo minha princesa, vou sempre te amar. -segurei o rosto dela e olhei para os olhos dela e disse.

-Também te amo muito, meu príncipe.

Depois de ficarmos conversando sobre assuntos aleatórios. Noah decidiu ir embora.

-Boa noite vida, te amo. Dorme com os anjos e beijos. -Noah disse encostado na porta.

-Boa noite, beijos. -Noah me deu um celinho, fechei a porta e subi para dormir.

Entrei no meu quarto devagar por que a Cláudia estava dormindo. Meus pais ficaram com o quarto de visitas e a Cláudia dormiu no meu quarto no colchão.

Peguei meu pijama na gaveta, fui ao banheiro troquei de roupa e fiz minhas higienes.
Fechei as janelas, deitei na minha cama e desliguei meu celular. Logo fui dormir.

Continua...

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora