-Ai mano que barulho é esse? Não tô afim de viver um filme de terror. -falei assustada e abraçando a Rachel, ela fez o mesmo.
-Calma amiga. Tem alguém ai?
-Se tiver, não responde. -quando eu disse isso, escutei um barulho de algo caindo.
-Ai carambolas. Amiga se acontecer algo, saiba que eu te amo viu.
-Tá amarrado mas eu te amo também.
-Será que tem algum bicho?
-Não sei mas espero que não ou será que é os meninos?
-Acho que não amiga, o Noah tem medo de vim aqui.
-Mas e o Harry?
-É outro bundão, tem medo de escuro.
-Vamos gritar de novo. SO. -eu ia gritar mas a Rachel me impediu.
-Para, não adianta.
-Tô quase achando que tu tem algo haver com isso. -falei cruzando os meus braços e olhando desconfiada pra ela.
-Nada haver amiga, eu não iria fazer isso com você.
-Será mesmo?
-Ai vou nem falar nada. -logo fez um barulho bem alto.
-AI CARACA. -comecei a chorar de medo.
-CALMAAA, SOCORROOOO!!!!!
-Vamos te pegar! -uma voz assustadora um pouco longe falou. O porão era bem grande.
Fechamos os nossos olhos e nos abraçamos, uma á outra. Logo, a voz estava bem pertinho e sentimos algo tocando os nossos pés.
-MERDAA, QUE BOSTA É ESSA?! -eu disse desesperada e chorando de medo.
-Sou eu meu amor. -a voz disse e logo nós abrimos os nossos olhos.
-MANO, VOCÊ VAI VER NOAH. -Rachel disse super com raiva.
-E o seu namorado também vai ver. -Noah disse rindo e aporta abriu, logo me levantei.
-E ai gente. -Harry disse rindo e eu sai correndo pra fora do porão.
-AMOR. -Noah me chamou mas eu subi para o quarto e tranquei a porta.
-Espero que o Noah acredita nisso. -falei rindo.
É, eu não estava com medo, quer dizer, eu estava mas eu fiz esse drama. Vou fingir que estou brava com o Noah e nem vou dizer nada para a Rachel.
-Amor, me desculpa por favor. -Noah disse com uma voz triste e atrás da porta.
-Não Noah, isso passou dos limites. -fingi que eu estava chorando e com uma voz super triste.
-Mil desculpas por favor, não vou fazer mais isso. Abre a porta amor, vamos conversar. Não quero ficar assim com você, eu te amo e não vou fazer mais isso. Eu passei dos limites, eu não sabia que essa brincadeirinha iria causar isso. -Noah disse com uma voz de choro, eu fiquei com dó mas essa iria ser a minha vingança.
-Não vou abrir. -escutei uns passos e acho que ele foi para o quarto dele, eu tinha escutado um barulho de porta fechando.
Fui tomar um banho e quando terminei, fiquei assistindo uma série chamada, Emilly em Paris.
Quando terminei de assistir, fui dormir. Já era 4 horas da manhã e com certeza eu iria acordar tarde.
12:30...
Levantei e abri as janelas. O dia estava lindo, então descidi ir pra piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...