SHORTS DO BOB ESPONJA?

783 43 2
                                    

Todos nós ficamos dançando umas músicas bem aleatórias e divertidas, mas também comemos muito.

-Ei gente, bora entrar na piscina? Tá calor pra caramba. -Harry disse.

Nós estávamos agora sentados no sofá na área de lazer da casa do Harry. Eu estava com a cabeça na perna do Noah em um sofá e a Rachel e o Harry no outro sofá na nossa frente.

-Tô sem biquíni. -falei.

-Também estou. -Rachel disse.

-Bora entrar só nós dois Noah? -Harry perguntou olhando para o Noah.

-Claro. -logo os dois se levantaram, tiraram a camisa, os chinelos e pularam na piscina.

~Noah~

-E ai cara, como está você e a Sarah depois que aconteceu? -Harry me perguntou quando estávamos dentro da piscina.

-Estamos bem. Não consigo ficar longe dela, sabe?

-Sei muito bem. É a mesma coisa com a Rachel.

-Então. Quando eu fiquei afastado dela, eu não consiguia parar de pensar nela e no quanto eu fui estúpido de novo. Eu estou muito apaixonado nela Harry, você me conhece muito bem. Quando eu digo essas coisas é por que estou apaixonado real.

-Eu sei disso, você tá super apaixonado nela. Desde a primeira vez que eu vi vocês dois juntos, eu pensei "ferrou, perdi um soldado", "vai dar namoro isso ai". E adivinha?

-Você estava certo. -eu ri.

-Eu estou sempre certo, meu amigão. -Harry riu e bateu no meu ombro.

-E você e a Rachel?

-Tô apaixonado por ela cara, ela é demais.

-Você pode ser meu melhor amigo mas se fizer algo com ela... -fiquei sério.

-Já sei, você me quebra todo.

-Realmente, você sempre está certo. -nós rimos.

~Sarah~

-Ai amiga, é tão bom ver que vocês voltaram. -Rachel disse sorrindo e indo deitar ao meu lado no sofá.

-Demais amiga, eu estava sentindo uma falta dele.

-Que fofa. Vocês são tão fofos, românticos, melosos e mesmo assim amo. -Rachel disse eu ri.

-Concordo plenamente amiga. Te amo tanto cunhadinha. -eu disse apertando a bochecha dela.

-Também te amo.

-Bora dançar? -perguntei para a Rachel.

-Boraaa. -Rachel se levantou e eu também.

Fiquei ensinando umas coreografias de umas danças do Brasil e ela por incrível que pareça, ela amou muito.

-Eu não vejo a hora de ir um dia para o Brasil. -ela disse alegre. -Vamos colocar os pés na piscina? -assenti e sentamos na beira da piscina, só com os pés pra dentro.

-Também não vejo a hora de ir pra lá.

-Tá com saudades da sua família né?

-Super, nunca fiquei tão longe deles assim.

-É difícil, eu sei. Quando fiz um intercâmbio para Toronto, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

-Também fico assim. É uma mistura de emoções que eu não sei definir.

-Tive muitas.

-Você fez intercâmbio em qual ano?

-Quando eu estava indo para o segundo ano do colegial. Fiquei lá até o ano passado.

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora