SHIPPOO

4K 209 42
                                    

Quinta-feira

Acordei suando muito, estava muito calor e com as costas doendo.

-Ai Deus que dor e que calor. Que horas será? -levantei e peguei o meu celular para ver que horas era. -Caraca, já é 19:30, dormi bastante. Preciso comprar urgentemente uma cama e um ventilador. -me alonguei um pouco e fui tomar banho.

-Acho que vou comprar um ventilador, está tanto calor que meu Deus do céu. Vou na casa da Rachel para pergunta se tem loja aberta agora. -fui no meu guarda-roupa e escolhi uma roupa confortável.

Passei um rímel, coloquei o meu óculos de grau e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um rímel, coloquei o meu óculos de grau e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Peguei uma mochilinha preta e coloquei meu celular, cartão e garrafa de água.

Desci as escadas, abri a porta e fui na casa da Rachel e do Noah.

Toc Toc...

-E ai vizinha, beleza? -Noah disse dando um beijo na minha bochecha e eu fiz o mesmo com ele.

-Tudo sim e você?

-Estou bem, entra aqui. -ele deu espaço para eu entrar e logo ele entrou fechando a porta.

-Você poderia me dizer a onde vende ventilador e cama por aqui?

-Cama e ventilador, agora? -ele começou a rir.

-Por que está rindo? -falei de braços cruzados.

-Mano, você viu que horas são? o ventilador você pode encontrar mas a cama não né. -ele ficou rindo.

-Haha.

-Oii amiga. -Rachel disse logo depois que desceu a escada.

-Oii.

-Aconteceu algo? -ela disse olhando para o Noah que estava rindo.

-O seu irmão começou a rir, só por que eu perguntei a onde vende cama e ventilador.

-Cama agora amiga? ventilador você acha mas cama agora não. -ela riu

-Eu disse. -Noah falou parando de rir e colocando o seu braço no meu ombro.

-A onde vende ventilador?

-No mercado que eu e você compramos as comidas. -Noah disse voltando a sua posição normal.

-Ah sim. Obrigada gente.

-Mas você não tem cama? -Rachel perguntou para mim.

-Não, preciso comprar. Um pouco que eu dormi, já levantei com as minhas costas ferradas.

-Um pouco? -Noah disse rindo.

-Mano, tu ta me espiando de novo? -falei de braços cruzados e encarando ele.

-Como assim, de novo? -Rachel perguntou com um olhar de desconfiada e olhando para o Noah.

-Ele ficou me olhando da janela e nem é a primeira vez, já é a terceira. Né Noah? -olhei para ele e a Rachel começou a sorrir olhando para nós, assim:😏.

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora