Subi para o meu quarto. Na casa tinha dois quartos e é lógico que eu fiquei com a suíte.
Coloquei as minhas coisas no guarda-roupa e arrumei tudo. Fiquei até 22hrs arrumando e logo fui dormir.3 dias depois (fiquei muito próxima do Noah e da Rachel)
Peguei minha caixinha de som e coloquei na minha playlist de funk, começei a dançar e cantar igual uma doida. Eu levantei super animada e agitada.
-DEIXA FALAR, PEDIR PRA NAMORAR. VAI FICAR NO VÁCUO MAS NÃO VOU ACEITAR...
E do nada eu escutei uma risada e estava vindo da janela que dava pra uma casa e era o Noah🤦♀️.
-Ai meu Deus. Me diz que você não me viu pagando esse mico. -olhei para ele que estava de braços cruzados e rindo de mim.
-Bom, felizmente sim. -ele ficou rindo que nem conseguia falar.
-Ai Deus, já cheguei pagando mico.
-De boa. A Rachel mandou avisar que o almoço vai ficar pronto 13:30
-Beleza. Obrigada por me convidarem, tenho que ir no mercado comprar as coisas ainda.
-Depois do almoço quer ir no mercado? -finalmente ele parou de rir.
-Sim, por favor.
-Beleza então. Vou continuar pagando mico aqui e não liga que eu vou fechar a cortina.
-Okay. Você é do Brasil né?
-Sim, meu inglês é péssimo?
-Não, seu inglês é ótimo. É por que você só escuta música em português e tem um chaveiro com a bandeira do Brasil. -ele riu olhando para um chaveiro que estava na minha mochila.
-Ufaa, ainda bem.
-Até mais tarde, vizinha de janela também. -ele riu e eu também.
-Até vizinho.
Fiquei dançando super bem, por que sou uma dançarina top mas só que não.
Até que escutei uma risada de novo do Noah.-Ai Deus o que f... -olhei para ele e ele estava me FILMANDO?!
-Continua, estava super interessante. -ele ficou rindo.
-Noah apaga isso.
-Não vou não.
-Eu vou ai.
-Dúvido. -ele continuou me filmando e eu estava de braços cruzados.
-Então tá. -sai correndo do meu quarto, desci correndo a escada e fui pra casa dele. Bati na porta e a Rachel abriu.
-Oii S... -passei pela Rachel e subi as escada.
-Noah, abre essa porta e apaga esse vídeo, por favor. -bati na porta que tinha uns adesivos de surf e falei um pouco brava.
-Okay. -eu não esperava que ele iria abrir e eu estava encostada, até que quando ele abriu...
-Ah, eu deveria ter gravado essa. -ele me segurou no braços para que eu não caísse e ficamos nos olhando.
-Haha, engraçadinho. Apaga o vídeo por favor. -sai dos braços dele e percebi que a Rachel estava nos olhando.
-Oque aconteceu? -ela ficou rindo.
-Qual parte? -Noah perguntou.
-Da Sarah entrando correndo em casa, você segurou ela e ficaram um bom tempo se olhando e ela dizendo pra você apagar um vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...