Eu, o Noah e a Rachel ficamos nadando um pouco, logo o Harry chamou nós para comer o churrasco.
-Nossa, amo churrasco. -eu disse pegando um prato e me servindo.
Nos servimos e sentamos na cadeira para comer. Depois que terminámos, eu e o Noah sentamos na beira da piscina e o mesmo estava me abraçando de lado, fiz o mesmo com ele.
-Vocês são tão fofinhos. -Rachel disse se sentando ao nosso lado.
-Você e o Harry também. -Noah disse.
-Eu queria ficar aqui. -Rachel disse triste.
-Eu também mas eu amo a praia e faz um tempo que eu não tenho aula de surf. -sorri para o Noah.
-Verdade, só quero ver como a minha aluna vai está. -ele piscou pra mim e me deu um selinho.
Demorou uns 2 minutos e o meu celular começou a tocar. Era os meus pais em chamada de vídeo.
Mãe on
Eu: oii mãe, oii pai
Eles: oii filha. -eles sorriram
Noah: e ai gente. -Noah sorriu acenando para eles
Pai: e ai Noah, tudo beleza?
Noah: tudo sim, graças a Deus.
Mãe: não vejo a hora de conhecer você Noah.
Rachel: oii tia, oii tio. -Rachel disse sorrindo e abraçando nós por trás.
Eles: oii
Mãe: vocês estão fazendo o que?
Eu: comemorando o aniversário da Rachel.
Eles: parabéns Rachel.
Ela: obrigada tio e tia
Pai: só ligamos para ver se estava tudo bem, mas pelo oque eu vi está.
Mãe: vamos desligar para vocês curtir ai. Beijinhos.
Nós: beijoss.Mãe off
-Seus pais parecem ser legais. -Rachel disse.
-São sim, estou com saudades deles. -dei um sorriso triste.
-Você já conversou com eles para vir pra cá? -Noah perguntou.
-Não, por mais que eles amam a praia.
-Sério? -Rachel perguntou e se sentou ao meu lado e logo o Harry entrou na piscina.
-Sim. Meus pais se conheceram aqui na Flórida.
-Caraca, sério? -Noah perguntou.
-Sim.
-Me fala mais da história deles. -Rachel perguntou.
-Bom. Minha mãe é do Brasil, ela queria ir morar em um país que tinha praia e era calor. Então ela se mudou pra cá, ela queria muito aprender a surfar. Logo o meu pai apareceu sendo o professor dela, eles começaram a sair muito e tals. Depois deles ficarem por um mês, meu pai pediu ela em namoro.
-Uou, parece que você contou a história sua e do Noah. -Harry disse.
-Verdade amor. Só faltou as chaves, minha irmã e a sua mãe ser a vizinha do seu pai.
-Nossa, parando para pensar agora. É verdade amor.
-Tá muito esquisito isso ai. -Rachel disse rindo.
-Demais. Vou comer algo. -eu disse e logo me levantei.
Fui para a área do churrasco e fiquei comendo umas carnes. Logo senti alguém tampando os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Novela JuvenilSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...