Não aguentei ver o Noah daquele jeito e precisei dar um fim nessa trolagem.
-Já volto. -coloquei o meu prato na mesa .
-Tá sem fome também? -Harry perguntou de braços cruzados e eu balancei a minha cabeça de maneira negativa. Subi as escadas e fui em direção do quarto do Noah.
-Noah, posso falar com você? -logo a porta se abriu.
-Fala. -ele se sentou na cama e tampou o rosto com o cobertor. A voz dele estava de choro.
-Me desculpa, eu estava brincando com você. Tudo que eu disse era na brincadeira, eu não pensei que iria acontecer isso.
-Você tá brincando mesmo ou é só pra ficar tudo na boa e eu acreditar?
-Eu estava brincando, não foi fácil fazer isso com você. Eu disse que eu iria trollar você. -tentei tirar o cobertor do rosto dele mas ele não deixou.
-Para, não quero que você me vê chorando.
-Você tá chorando amor? -falei passando a mão mas costas dele.
-Talvez.
-Ai amor, me desculpa mesmo. Não precisa tampar o rosto quando você chorar, não vou rir da sua cara. Todo mundo chora.
-Tá, é por que meu rosto fica muito vermelho.
-De boa amor. -ele tirou o cobertor do rosto dele e ele estava muito fofinho.
-Não ri do meu rosto. -ele disse me abraçando e eu retribui.
-Você tá fofinho assim e não vou rir de você. Me desculpa mesmo? -dei um beijo na testa dele.
-Sim amor e eu errei de ter feito aquilo com vocês. Você chorou mesmo? -ele olhou pra mim e disse com uma voz fofa.
-Sim. -dei uma risada.
-Eu não sabia que você iria ficar com muito medo.
-E eu fiquei mas vamos esquecer isso. Vamos jantar se não o Harry vai pensar que estamos fazendo desfeita da comida dele.
-Estou com medo. -me levantei e ele também.
-Do que?
-Da comida dele. Eu nunca comi a comida dele mas ele fez um curso de gastronomia.
-Caraca, então deve ser boa a comida.
Descemos e fomos jantar.
-Tava chorando Noah? -Harry perguntou.
Harry e Rachel estavam jantando ainda.
-Que? Claro que não. -Noah pegou um prato e começou a se servir. Eu já havia colocado comida pra mim, então já começei a comer.
-Caraca Harry, tá muito boa a sua comida. -Falei para o Harry.
-Valeu Sarah.
-Ai amiga, a noite das garotas não teve dessa vez. Eu queria tanto. -Rachel disse triste.
-Eu também queria.
-Bora fazer lá em casa mas eu e o Noah vamos participar. -Harry disse olhando pra mim e a Rachel.
-Ok, pode ser amiga? -Rachel disse.
-Pode sim.
-Ai vou amar a noite das garotas. -Noah disse com uma voz fina e nós rimos.
-Então Harry, você vai fazer a festa? -perguntei para ele.
-Vou sim, que tal sábado?
-Bora e eu cuido das músicas.
-Ok então, confio em você.
-Obrigada, vou mostrar um pouco de música brasileira para vocês. -falei sorrindo.
-Só quero ver a tradução das músicas viu. -Noah disse.
-Pode deixar.
-Gente. -Harry nos chamou depois que olhou o celular dele.
-Oi.
-Vamos ter que ficar um tempo aqui.
-Por que? -eu perguntei
-A mãe do Noah disse que a casa está com uns problemas.
-Problemas? -O Noah perguntou confuso.
-Sim, acho que no cano ou sei lá.
-Estranho. -Rachel disse.
-É bom que vamos aproveitar essa beleza. -falei sorrindo.
-Verdade. -Noah disse e o celular dele começou a tocar. -Já volto gente.
Eu, Rachel e o Harry ficamos conversando. O Noah demorou um tempo no telefone.
-Tá tudo bem Noah? -perguntei para ele, logo se sentou.
-Tá sim. -ele deu um meio sorriso.
-Vamos ficar lá fora? -Rachel perguntou.
-Vamos. Hoje a louça é do Harry e do Noah. -Rachel apontou para eles.
-Vamos colocar o biquíni e ficar na jacuzzi? -Rachel perguntou.
-Acho que vou andar um pouco amiga.
-Tá tudo bem amor? -Noah perguntou.
-Está sim. -dei um sorriso sem mostrar os dentes e fui andar do lado de fora da casa, o jardim.
Eu estava feliz e muito mesmo, que a minha vida estava assim, realizei um sonho. Mas eu sinto saudades da minha família e do meu cachorro kk.
Eu sou muito grata a Deus por ter colocado o Noah, os meus amigos americanos e essa vida em mim mas tenho saudades da minha família.Fui no jardim "mágico", me deitei na grama fofinha, fiquei olhando as estrelas e uma lágrima acabou saindo.
-Que saudades de vocês. -falei pra mim mesma e ouvi uns passos.
-Amor? Tá tudo bem? -Noah apareceu e se sentou ao meu lado me olhando.
-Tá sim. -dei um meio sorriso.
-Você tá chorando, por alegria ou tristeza? -ele se deitou ao meu lado e virou pra mim e eu também. Ele começou a passar a mão no meu rosto.
-Os dois.
-Como assim?
-Estou feliz por está aqui, ter vocês na minha vida e tudo que estou vivendo mas.. estou triste, por que estou com saudades.
-De quem? Da sua família?
-Sim.
-Amor, eu sei que não é fácil ficar longe deles mas olha tudo oque está acontecendo na sua vida. Você vai ver eles logo, eu sei que saudade dói demais mas pensa no lado positivo. Tudo oque está acontecendo com você, você sempre sonhou em acontecer tudo isso não é?
-Demais, sempre sonhei nisso.
-Então vida, eu tenho certeza que você vai encontrar eles logo.
-Eu também espero.
-Te amo viu, pode contar comigo pra sempre. -ele deu sorriso fofo, um sorriso de apaixonado que eu só vi em filmes e agora no rosto dele.
-Te amo também e você pode contar comigo pra sempre. -eu disse e logo ele me deu um beijo suave, igual aqueles dos filmes super românticos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...