-Vêm gente. -Harry disse para mim e a Rachel que estávamos sentadas na cadeira.
-Daqui a pouco. -Eu disse.
-Vêm logo Sarah. -Noah disse encostando o rosto na beira da piscina e me olhando com um sorriso
-Já vou. Tira uma foto minha Rachel?
-Sim.
Entreguei o meu celular para ela, fiquei sentada na beira da piscina de costas e e logo ela tirou a foto.
-Ai que linda, linda. -Noah disse tentando fazer uma voz de mulher.
-Obrigada lindo, lindo. -falei rindo
-Ai amiga vou entrar. -Rachel correu e logo seu um pulo na piscina.
-Okay.
-Se você não entrar, eu vou te pegar e jogar você na piscina. -Noah disse sorrindo e indo para a escada da piscina.
-Duvido. -Eu disse sorrindo e ficando de braços cruzados.
Noah saiu da piscina com um olhar que iria aprontar algo e indo na minha direção.
-Noah, para com isso. -me levantei da cadeira e indo para trás devagar mas olhando ele.
-Você não quer entrar na piscina, então eu vou te jogar nela. -Noah disse correndo até eu e eu não consegui correr.
-Noah me solta. -Eu disse enquanto o Noah me pegou no colo.
-Eu Shippooooo. -Harry gritou e a Rachel disse o mesmo.
-Um... Dois... Três... -Noah disse e logo me jogou na piscina.
-Eu vou te matar Noah. -Falei para ele, quando ele pulou na piscina e nadou até mim.
-Ah, por que? -Noah ficou perto de mim e fazendo bico.
-Porque sim.
Ficamos nadando por um bom tempo e logo saímos da piscina. Fomos tomar banho e colocamos as nossas roupas. Logo depois fomos para a sala e sentamos no sofá.
-Dorme aqui gente. -Harry disse
-Por mim pode ser. -Rachel disse sorrindo para ele e abraçando.
-Pode ser. -Noah e eu falamos juntos.
-Acho que vou dormir já. -Rachel disse.
-Eu também. -Harry disse e logo os dois subiram a escada.
-Vai dormir Sarah? -Noah me perguntou, se levantando.
-Tô sem sono. -Falei me levantando e indo até a cozinha.
-Você tem insta? -Noah me perguntou me seguindo até a cozinha
-Tenho sim, quer que eu te passe?
-Sim.
Passei o meu insta para ele e ele para mim.
-Quer que eu fique com você? -Noah me seguiu.
-Não precisa mas obrigada. -sorri gentilmente para ele e peguei uma garrafa de água na geladeira.
-Beleza, vou dormir e qualquer coisa me chama. -Noah deu um beijo na minha bochecha e logo subiu as escadas.
-Acho que vou postar a foto no insta. -falei comigo mesma e peguei meu celular.
@SarahCooper
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Ficção AdolescenteSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...