-Você sabe fazer strogonoff? -Rachel me perguntou.
-Sei sim. O seu strogonoff está meio que...
-Errado? -ela riu e eu também.
-Sim amiga.
-O que vamos comer?
-CAMARÃO! -Noah gritou lá de cima para nós enquanto estava descendo as escadas.
-Nossa, eu amo camarão. -falei passando a mão na minha barriga.
-Eu também, minha irmã não gosta. -ele disse se sentando na cadeira que era junto com o balcão.
-Mano, como assim você não gosta?
-É horrível e eu descobri que tenho alergia.
-Ah sim, entendi. Então vamos comer o que?
-Açaí? -Noah disse com uma cara de criança querendo doce.
-Açaí não é comida Noah. Por mais que é maravilhoso, eu gostaria de tomar todos os dias da minha vida mas não vai matar a nossa fome. -falei pra ele.
-Noah, vai no mercado e compra lasanha para fazer microondas. -Rachel disse enquanto jogava a comida toda queimada fora.
-Belezinha. Vai querer ir vizinha?
-Sim. Vou pegar o dinheiro.
-Tive uma ideia. Já que hoje é sábado, bora fazer uma festa do pijama? -Rachel disse empolgada, super empolgada.
-Por mim tudo bem. -olhei para o Noah e depois para a Rachel.
-Ah, pode ser. Vamos Sarah? -Noah disse enquanto andava até a porta, logo abrindo ela.
-Sim. Já volto amiga. -segui o Noah e peguei a chave da minha casa.
-Perdeu a chave? -Noah disse rindo
-Não bobinho. Quer entrar?
-Pode ser. -abri a porta, entrei e o mesmo fez o mesmo fechando a porta logo depois.
-Já volto, vou pegar o dinheiro lá em cima. -falei subindo as escadas.
-Beleza. -Noah sentou no sofá.
~NOAH~
Até que a Sarah é legal, bonita, engraçada, simpática e dança super bem kkkk. Okay, para com isso Noah, acabei de conhecer ela.
-Vamos Noah. -fiquei moscando, olhando para o nada. -Noah? -ela apareceu na minha frente.
-Foi mal, eu estava viajando. -levantei do sofá e fui pra porta logo abrindo a mesma.
-Percebi. -saímos de casa, logo a Sarah fechando a porta.
-Como foi a viagem? -perguntei para a Sarah quebrando o silêncio que estava, enquanto estávamos indo para o mercado.
-Foi boa. Ninguém sentou do meu lado, então fiquei sossegada.
-Entendi. Você é de onde do Brasil?
-São Paulo.
-Que da hora, eu tenho vontade de conhecer São Paulo.
-Também tenho. -ela riu
-Ué, como assim? Você não é de São Paulo e tem vontade de conhecer. Essa eu buguei. -eu ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Ficção AdolescenteSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...