Naquele momento, todo mundo ficou parado e sem nenhuma música, apenas os olhares me julgando. Com toda certeza, o Noah e todo mundo deve ter pensado outra coisa.
Eu apenas desci correndo para conversar com o Noah, mas quando fui no lugar que ele estava, o mesmo já tinha ido embora.
-A mano, que saco. -falei comigo mesma e logo fui para o lado de fora pra chamar um uber.
-Caraca, você vacilou em garota. Se fosse eu, ele nunca iria passar por isso. -uma garota morena, baixa e de cabelo cacheado segurando um copo, me disse.
-E quem é você? -eu já estava brava.
-Sou a garota que sempre deveria ficar com ele, mas umas pessoas atrapalhou.
-Ah, você deve ser a Luna.
-Eu mesma, ele falou de mim né? -ela deu uma risada sarcástica. -Ele ainda me ama, tenho certeza.
-Me erra garota. -logo o meu uber chegou e entrei no carro.
Eu estava indo para a casa do Noah, logo demorou uns 10 minutos e cheguei.
-obrigado moço.
-Por nada. Não sei o que houve, mas vai ficar tudo bem e boa sorte. -ele disse isso por que eu estava chorando.
-Obrigado mesmo e eu espero que fique bem. -logo sai do carro e fui direto pra porta dele.
Apertei a campainha e ninguém atendeu. Toquei de novo até alguém atender, logo escutei a porta abrindo.
-Amor? Preciso conversar com você. -Noah estava com uma cara de choro.
-Também preciso Sarah. -ele disse sério e logo deu espaço para eu entrar.
Segui ele até a área do quintal, logo sentamos em um banco.
-Amor, não é o que você está pensando.
-Não sei Sarah, o que eu vi parecia muito óbvio.
-Posso disse o que aconteceu?
-Pode Sarah, mas tipo, tinha que ser o Pedro mesmo?
-Não é oque você está pensando Noah.
-então é o que?
Contei tudo oque havia acontecido comigo e com o Pedro.
-Acredita agora?
-Desculpa Sarah, mas não sei.
-Beleza então, você prefere acreditar em algo que você viu de um jeito diferente, do que em mim?
Um silêncio ficou e ele não me respondeu nada.
-Beleza então, Noah. Pensa o que você quiser pensar, mas não foi nada disso que aconteceu. -sai de lá correndo e fui pra praia, o único lugar que eu me sentia bem.
Tirei o meu tênis e fiquei sentada na areia, olhando o mar, admirando a noite linda que estava e escutando o barulho do mar. Já eram 00h30, então não tinha ninguém só eu.
-Por que Deus? Quando algo está dando certo na minha vida, sempre alguém atrapalha. Qual é o problema desse garoto? -falei comigo mesma.
Coloquei o meu tênis e me levantei, logo limpei a areia da minha roupa.
Como o mercado ficava aberto até 2hrs da manhã, eu fui até lá.
Chegando lá, fui na sessão de sorvetes. Comprei um pote médio de sorvete de morango com frutas vermelhas e uma garrafa d'água.Paguei o moço do caixa e logo voltei pra praia. Me sentei na areia novamente, logo tirando o meu tênis. Comecei a tomar o sorvete, eu tinha comprado uma colher e fiquei admirando a vista linda, mas com mil coisas passando pela minha cabeça.
-Amiga? -escutei a voz da Rachel e a mesma estava parada ao meu lado.
-Oi. -olhei pra ela e a mesma se sentou ao meu lado.
-Você conversou com o Noah?
-Sim, mas não adiantou em nada.
-Porque?
-Ele não acredita em mim.
-Oi? Ele não acredita?
-Não, expliquei tudo o que aconteceu pra ele.
-E o que aconteceu?
Expliquei desde o começo para a Rachel e ela ficava indignada com cada palavra minha.
-Amiga, eu não acredito que esse bostinha fez isso. Também não acredito que o meu irmão não acreditou em você e sim no Pedro.
-Fazer o que né. -ela me abraçou de lado.
-Tenta falar com ele mais uma vez, quer que eu falei com ele?
-Não precisa amiga, eu já conversei com ele e se ele não acredita em mim, pelo menos a minha consciência está limpa. Por que eu não fiz nada de errado e quem fez foi o Pedro.
-Você está certa amiga, meu irmão as vezes é cabeça dura mesmo. Mas não deixa que ninguém estrague o namoro de vocês, por nada mesmo. Vocês dois são perfeitos juntos, são muito fofos e tão melosos.
-Eu sei amiga, vou pra minha casa. Quero descansar um pouco.
-Beleza, eu vou te acompanhar.
Passou uns 5 minutos e chegamos em casa.
-Tchau amiga, espero que vocês dois fiquem bem. -Rachel me deu um abraço logo ela entrou pra casa dela e eu para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...