QUE SUSTO!

610 36 22
                                    

-Amor, joga comigo? -Noah me perguntou fazendo cara triste.

Eu e o Noah estávamos no quarto dele. Ele queria que eu jogasse vídeo game com ele, um negócio que eu sou péssima é jogos.

-Amor, eu já disse que não sei jogar.

-Vai, por favor.

-Tá bom, mas você vai me ensinar.

-Ok.

-Ebaa, te amoo.

-Também te amo.

O Noah ficou me mostrando como era para jogar, não lembro nem o nome. Eu fui péssima, mas não muito. Ganhei umas três vezes e uma vez competindo com ele.

-Viu, você conseguiu. -Noah me abraçou.

-Ainda bem né. Você me deu uma aula. -falei rindo.

-Sim, mas você prestou atenção na aula.

-Com certeza professor.

Logo alguém bateu duas vezes na porta do quarto.

-Entra. -Noah disse.

-Eu e o Harry vamos comer comida japonesa. Vocês querem?

-Eu quero. -falei animada.

-O criatura, você não tem alergia? -Noah perguntou para a Rachel.

-Sim, mas vou comer lanche. Vocês querem lanche ou comida japonesa?

-Comida japonesa amiga.

-A mesma coisa que a Sarah.

-Beleza. Quando chegar eu chamo vocês. -Rachel disse.

-obrigada. -falei para ela. Logo ela saiu do quarto e fechou a porta.

Eu fiquei deitada na cama conversando por vídeo com os meus pais e o Noah ficou jogando com os amigos dele em call.

Passou 50 minutos e a Rachel chamou nós para comer.

Me despedi dos meus pais e o Noah parou de jogar, logo descemos.

-Nossa, eu estava com uma vontade de comer comida japonesa. -falei enquanto eu sentava na cadeira.

-Eu também estava, faz tempo que eu não comi. -Harry disse.

-E eu vou ficar no meu lanche mesmo.

Logo nós começamos a comer.

-Amor, você vai dormir aqui né? -Rachel perguntou para o Harry.

-Vou sim. -Harry disse.

-Ok então. Vamos assistir filmes depois gente? -Rachel perguntou para nós.

-Vamos sim. Que tipo de filme? -perguntei me levantando e indo lavar o meu prato.

-Suspense? -Rachel perguntou.

-Vamos. -Noah disse.

-Eu tenho uns bem legais adicionados, posso escolher? -Harry perguntou para nós.

-Pode. -Noah disse.

Lavamos os nossos pratos e fomos sentar no sofá.

-Tem netflix na televisão? -Harry perguntou.

-Tem. -Noah disse.

Demoramos um pouco e logo escolhemos o filme. Eu fiquei abraçada em um sofá com o Noah e a Rachel com o Harry em outro.

O filme até que estava bem de boa. Terminamos de assistir e depois escolhemos um de aventura.

Assistimos uns três filmes e logo subimos para dormir.

-Boa noite gente. -Rachel disse indo para o quarto dela.

-Boa noite. -falei para ela entrando no quarto do Noah.

-Vamos escutar música e fazer skincare? -Noah me perguntou.

-Vamos sim. Mas você tem algo aqui de skincare?

-Não, mas minha irmã deve ter.

-Vou perguntar para ela.

Fui no quarto da Rachel e ela me deu duas máscaras, as duas eram verdes.

-Prontinho. -entrei no quarto e fechei a porta.

-Vou escolher uma música. Posso colocar as músicas do Conan Gray?

-Obviamente. Eu gosto muitos das músicas dele, principalmente a Heather e Maniac.

-Essas são as minhas preferidas também. -Noah disse empolgado e colocando a música.

Começou a tocar Heather e nós sentamos na cama. Passei a máscara no rosto dele e ele passou no meu.

-Nossa, se eu te vejo assim no escuro eu levo um susto amor. -falei rindo do Noah.

-Engraçada você né?

-Obviamente, vou no banheiro rapidinho. -me levantei e fui ao banheiro que fica dentro do quarto do Noah.

Demorei uns segundos e quando quarto estava escuro, só uma música tocando.

-Noah? Se você me assustar, você está ferrado. -fui andando devagar e.. -AAAAAAAAAA. -algo pegou no meu pé e eu levei um susto grande.

-Ai meu Deus, você se assutou. -Noah saiu de baixo da cama e ficou rindo.

-Meu Deus do céu, que susto Noah. Caramba, quer me matar é? -me sentei na cama

-Desculpa bê. Pensei que não iria se assustar. -Noah ficou rindo e me abraçou por trás.

-Claro que não. Um quarto todo escuro, você com esse negócio verde no rosto, tudo silencioso e negócio pega no meu pé.

-O meu Deus, desculpa vida.

-Ok, está desculpado.

Ficamos escutando música e logo tiramos a máscara.

-Caraca, minha pele ficou tão macia. -Noah disse passando a mão no rosto e se olhando no espelho.

-Sim, essa máscara deixa mesmo.

-Amor. -Noah se virou pra mim, eu estava penteando meu cabelo.

-Eu. -olhei pra ele.

-Você promete que vamos ficar juntos para sempre? Eu não sei o que seria de mim se eu te perdesse.

-Eu prometo amor, também não me vejo longe de você.

-Mas e se você voltar para o Brasil, eu também vou junto. Se quiser.

-Claro amor. Eu quero levar vocês para conhecer o Brasil.

-Te amo viu. -ele ficou de frente pra mim e com uma mão segurou o meu rosto, olhou nos meus olhos e a outra mão estava na minha cintura.

-Eu também te amo muito, meu fofinho. -sorri pra ele e logo nós se beijamos.

O jeito que o Noah me deixava feliz, apaixonada e meio que "boba". Demonstrava que ele realmente gosta de mim e eu dele.
O Noah não é igual os outros garotos, se é que alguém me entende. Ele me respeita, não me trata diferente na frente dos amigos, ele é especial pra mim e eu não posso perdê-lo.

Ps: meninas e meninos, se vocês encontrarem alguém que lhe respeita, é fofo(a), cuida de você e não te trata diferente na frente de alguém. Essa é a pessoa certa, não aceitem menos que isso. Vocês são princesas e príncipes, para serem tratados de um jeito ruim. Vocês merecem alguém melhor e que possa lhe fazer feliz. Fica a dica.

Continua...

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora