Fiquei rindo baixo sobre o que a Cláudia tinha escrito. Com certeza um namorado eu não iria arrumar e isso não está na minha lista para fazer na Flórida mas se Deus quiser estamos juntos kkkk.
Uma moça chegou e me deu um lanche com um suco, comi o meu lanche e fui dormir.
Eu provavelmente iria chegar umas 8hrs por ai, ainda bem que não precisei fazer escala nenhuma.
Acordei e olhei para a janelinha, o céu estava incrivelmente lindo. Resolvi tirar uma foto para mandar para o grupo da família que eu fiz. Okay eu amo tirar foto do céu.
Mandei a foto no grupo e falei que eu já estava quase pousando.
Guardei o meu celular em uma mochila não muito grande e coloquei o cinto. Ah, esqueci de mostrar a minha roupa.-Atenção, iremos pousar. -a aeromoça disse no microfone, acho que é microfone.
O avião já havia pousado e eu já tinha saído, logo depois peguei as minhas malas.
Peguei meu celular e entrei na mensagem do meu pai que ele havia me passado o endereço da minha casa. Meu Deus, MINHA casa. Abri um aplicativo e coloquei a localização mas por minha sorte o cara do aplicativo já estava lá.
-Sarah? -um carro vermelho parou do meu lado.
-Isso mesmo. -o mesmo desceu do carro e colocou as minhas malas no porta- malas, logo depois entrei no carro me sentando no banco de trás.
-South Beach?
-Isso mesmo. -logo ele deu a partida.
Eu estou muito feliz, eu sempre sonhei em morar fora do Brasil e ainda mais em uma praia de Miami.
Fiquei olhando a cidade, logo apareceu a praia, olhei para o celular do moço e eu vi que eu já estava chegando.-Pronto moça. -ele desceu do carro e eu também, logo ele pegou as minhas malas colocando no chão em uma casa branca.
-Obrigada moço, aqui está o dinheiro.
Fiquei procurando a chave na minha mochila e uma voz feminina eu escutei.
-Oii, você deve ser a nova vizinha né?
-olhei para a garota que não é muito alta e é loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...