CASAL BREGA

784 32 1
                                    

Acordei com a luz do sol, invadindo o quarto inteiro. Som dos pássaros e o barulho do mar um pouco distante.

-Bom dia vida. -Noah disse sentado ao meu lado e sorrindo

-Bom dia amor. -Eu disse me espreguiçando e se sentando.

-Trouxe café da manhã pra você. -Noah disse se levantando e pegando uma bandeja que estava em cima de uma cômoda perto da janela. Logo, ele colocou em cima do meu colo.

-Que fofinho amor. Amei demais, eu sempre quis ser acordada assim. -sorri e dei um selinho nele.

-Essa flor, eu peguei do jardim do Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Essa flor, eu peguei do jardim do Harry. Ele nem pode saber disso. -Noah riu e eu também.

-Você vai tomar café comigo né?

-Claro princesa. Você gostou da mini surpresa de manhã?

-Obviamente amor. Eu amei muito. -eu sorri e ele também.

Uma das coisas que eu gosto no Noah, é o sorriso dele. Ai ai, aquele sorriso é tudo pra mim, é como se fosse um dia de verão depois do inverno.

-O que foi, que a minha princesa tá me olhando com essa carinha? -Noah disse pegando no canto do meu rosto e sorrindo, como sempre.

-O seu sorriso. Ele é uma das coisas que eu gosto em você.

-Eu já disse que você é a melhor namorada? Eu amo tanto esse seu jeitinho.

-Eu também te amo vida. Agora vamos comer, por que estou quase desmaiando de fome, podemos dizer. -eu disse e ele riu.

-Vamos.

Eu e o Noah começamos a comer. Quando terminamos o café, escovamos os nossos dentes e logo descemos.

-Bom dia, bom dia meus amores. -falei alegre, quando eu estava descendo as escadas. Harry e Rachel estavam na sala, sentados no sofá assistindo algo na televisão.

-Eita, que animação é essa? -Rachel disse.

-Nada não, eu só tenho o melhor namorado. -eu disse sorrindo e o Noah me abraçou por trás.

-Ok então. -Rachel disse se levantando e indo até a cozinha, que ficava no mesmo cômodo da sala.

-Só eu que percebi, esse shorts de pijama meio brega de vocês? -Harry disse olhando pra nós e rindo.

-Haha, engraçado você né Harry. -eu disse.

-Casal brega? Aqui temos meu povo. -Harry disse rindo, logo a Rachel riu.

-Engraçado você né? Por que você não vai trabalhar em um circo? -Noah disse debochando do Harry.

-É uma ótima ideia Noah, gostei. -Harry disse pensativo. Logo o mesmo se levantou do sofá e foi até a área de lazer.

Eu e o Noah, subimos para trocar de roupa.
Coloquei a mesma roupa de ontem, coloquei o meu tênis e fiz um coque no meu cabelo. Noah colocou uma bermuda amarela com preto, uma regata preta, o colocar que ele nunca tirava que é de colcha e um chinelo branco.

Logo, descemos. Passou algumas horas e decidimos ir embora da casa do Harry.

-Gente, bora ir na praia? -eu disse para os três.

Nós já havíamos chegado, estávamos na minha casa sentados no sofá e um olhando para cara do outro.

-Eu quero, é melhor do que ficar sem fazer nada. -Harry disse.

-Concordo com ele. -Noah e Rachel disse.

Harry, Noah e Rachel foram na casa deles trocar de roupa. Então, eu subi para colocar o meu biquíni.

Quando fui abrir a gaveta do meu quarto, meu celular começou tocar.
Era a Claudinha.

Claudinha -on

Claudinha: Oi Sarah, tudo bem ai?
Eu: Meu Deus Claudinha, que saudades. Aqui está tudo sim e como está as coisas ai?
Claudinha: Tudo bem, estamos com saudades de você flor.
Eu: Também estou, nas férias do Brasil eu vou tentar ir ai.
Claudinha: Eba, vou esperar você. Como está seu namorado e seus amigos.
Eu: Tá todo mundo bem, agora vamos pra praia.
Claudinha: Ok, vai lá então. Fala que eu mandei um abraço pra eles e que estou doida pra conhecê-los.
Eu: Pode deixar, o Noah também quer te conhecer. Beijos amore.
Claudinha: Beijos querida.

Claudinha -off

E

ncerrei a chamada com ela e fui pegar o meu biquíni na gaveta do meu guarda roupa. Coloquei um biquíni azul escuro, fiz um coque meio solto, coloquei um chinelo, passei protetor e resolvi colocar um shorts preto de pano.

Minha campainha tocou e logo desci.

Abri minha porta e era o pessoal.

-Bora? -Rachel disse.

-Bora. -sai pra fora e tranquei a minha porta, coloquei minha chave embaixo do meu tapete.

Rachel estava com um biquíni preto, Harry uma bermuda verde escura e o Noah uma bermuda azul escuro, mas não foi nada combinado.

-Vocês perceberam que estão combinando né? -Rachel disse falando para eu e o Noah, enquanto estávamos andando na praia.

-Meu Deus, é verdade. Pior que nem foi combinado. -Noah disse rindo.

-Meu pai amado. -falei rindo.

-Noah e Sarah, estou premiando vocês como casal brega. -Harry disse para eu e o Noah.

-Engraçadinho você né? E eu estou premiando você como o palhaço do ano. -falei para o Harry enquanto estávamos sentando na areia e todos riram.

-Ai que emoção cara. -Harry disse fazendo uma cara de choro e limpando as "lágrimas".

-A Claudinha mandou um abraço e que tá doida pra conhecer vocês. -eu disse olhando para os três.

-Ela parece ser bem divertida. -Noah disse.

-Ela é bastante. Eu ficava rindo muito com ela, sinto falta.

-Para de ficar triste e vamos nadar amore. -Rachel disse se levantando e estendendo a mão para eu levantar. Logo levantei, tirei o meu shorts e deixei com o Noah.

Eu e a Rachel corremos igual duas crianças indo para o mar. Passou uns minutos e logo saímos do mar, em direção dos garotos.

-Tirei uma foto de vocês duas. -Noah disse virando o celular para nós duas, para olharmos a foto.

-Meu Deus, eu amei demais. Vou postar no Instagram depois. -Rachel disse.

-Ficou muito top, também vou postar.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora