Fiquei pensando sobre oque o Noah havia me perguntando e eu tinha certeza que era isso mesmo.
-Sim. -falei de cabeça baixa e depois olhei para ele.
-Posso mandar a real?
-Pode.
-Com todo o respeito e você sabe que eu te respeito. Você é gata, o seu corpo é incrível, cada detalhe em você é perfeito e não deixe ninguém te dizer o contrário disso. Teve uma vez que eu falei que estava me sentindo um pouco gordo, minha irmãzinha me olhou e disse, é excesso de gostosura.
-Ela disse isso? -eu ri e ele também.
-Na verdade, eu nem falei pra ela e ela nem me disse isso mas tudo isso é excesso de gostosura com todo o respeito amor. Você é linda, você tem um charme e você tem cada detalhe que te faz única. Se você se acha que o seu corpo não está bom, muda ele por você e não por outras pessoas, não fique pensando oque os outros vai dizer de você e você sabe que a maioria só sabe falar mal das pessoas. Mas sabe o que é o mais importante?
-Não. -falei e limpou uma lágrima que estava caindo no meu rosto.
-O seu coração. -ele apontou para o meu coração. -Não importa como você é, oque importa é como você trata as pessoas, o seu modo de pensar e fazer.
A beleza não importa em nada, somente o coração que é o mais importante.-Amor, nem sei oque dizer mas muito obrigada meu amor.
-Não precisa agradecer, eu só disse a verdade e guarde sempre isso com você. Pode contar comigo pra sempre e pode conversar comigo sobre oque quiser.
-Eu digo o mesmo. -Noah olhou para a minha boca e nós nos beijamos.
O beijo dele era doce, suave e muito apaixonante. Sempre que eu beijava ele me sentia mais apaixonada ainda, eu era uma garota que teve a sorte de ter um namorado como ele.
O jeito dele falar, me respeitar, me beijar, me abraçar, fazer carinho em mim, ter um bom coração e pensar no próximo é incrível.Quando nos faltou ar, paramos de nos beijar.
-Te amo tanto que você não tem noção. -ele disse fazendo carinho no meu rosto e sorrindo.
Aquele sorriso dele, meu Deus.
-Te amo demais amor.
-Está com sono?
-Agora sim e você?
-Também tô.
-Obrigada por conversar comigo.
-Não precisa agradecer, pode conversar comigo qualquer hora.
-Digo o mesmo.
Saímos da área da piscina e subimos para o nosso quarto.
-Posso dormir com você? -Noah me perguntou.
-Pode sim. -Entramos para o meu quarto em silêncio para não acordar ninguém. -Vou trocar de roupa.
-Okay, vou no meu quarto pegar o meu celular. -Noah saiu do meu quarto e foi para o dele.
Coloquei o meu pijama de calor rosa com branco e fiz minhas higienes.
~NOAH~
O jeito da Sarah me encanta, cada detalhe, o beijo dela, o abraço dela, o carinho e tudo nela me encanta. Ela é um mulher incrível, quero ficar com ela para sempre e nunca me separar dela.
Coloquei o meu pijama preto e fui para o quarto da Sarah, o abraço dela é tão bom que nem dá vontade de sair dos braços dela.
-Pronto amor, vamos dormir? -falei entrando mas ela já havia dormido e me aproximei dela para não acordar. -Te amo tanto minha vida, obrigado por tudo e contar comigo para sempre. -me deitei, dei um beijo na bochecha dela e abracei ela de lado, logo eu dormi.
No outro dia...
Abri os meus olhos, olhei para o lado e a Sarah não estava.
-Amor? -chamei ela com uma voz de sono e me sentei na cama.
-Bom diaaaaa. -Sarah entrou no quarto suada e com uma roupa de correr.
-Bom dia vida, você estava a onde? -me levantei da cama e deu um beijo nela.
-Estava malhando na academia com a Rachel e o Harry. -ela disse pegando uma roupa no guarda roupa.
-Nem me chamou.
-Você estava dormindo que nem um anjo e estava até com um sorriso.
-Sério?
-Sim, tava sonhando com quem em? -ela disse se aproximando e bebendo um pouco de água da garrafa que ela estava segurando.
-Ah, com você né amor.
-Depois quero saber desse sonho. -ela piscou pra mim e entrou no banheiro.
-Vai tomar banho?
-Sim, não tem mais café da manhã.
-Caraca mano que horas são? -peguei o meu celular na cômoda para ver as horas. -Eita caraca, meio dia já?
-Lógico né. -ela disse e logo escutei o barulho do chuveiro.
-Vou descer. -sai do quarto e fui para o meu.
Tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei um shorts jeans e uma camisa regata branca com um desenho de prancha de surf azul.
Desci e fui pra cozinha, o Harry estava lá, acho que ele já havia tomado banho.
-E ai bro. -Harry disse pra mim e abriu a geladeira.
-E ai, foi malhar?
-Sim. Fui no seu quarto te chamar e você não estava, dormiu a onde? -ele disse se sentando na cadeira da mesa e comendo fruta.
-Dormi com a Sarah.
-Okay então. -ele riu.
-Ué.
-Bora assistir um filme de terror mais tarde?
-Bora.
-Beleza. -Harry foi para a área da piscina.
~SARAH~
22:30 da noite...
Eu já havia tomado banho e coloquei um vestido amarelo com rosas brancas, um chinelinho branco.
Peguei o meu celular e o meu fone no meu quarto, logo eu desci.
Descidi que eu iria andar um pouco no sítio, escutando umas músicas bem vibes e eu queria tirar um momento sozinha.
-Vai sair amor? -Noah estava sentado no sofá e ele me perguntou quando eu desci as escadas. Só ele estava no sítio, a Rachel e o Harry iriam comprar algumas coisas na cidade aqui perto.
-Vou andar um pouco aqui no sítio.
-Ah sim, quer companhia?
-Não precisa amor, já já eu volto.
-Beleza então.
Sai da sala e fui para a área da piscina. Na área da piscina era um espaço super aberto para qualquer lugar do sítio, então eu coloquei o meu fone e coloquei em uma playlist vibe.
Fiquei caminhando e senti que alguém estava me observando ou seguindo.
-Noah? -Tirei o meu fone e olhei pra trás mas não tinha ninguém.
Fiquei ainda com o presentimento que eu estava sendo seguida e observada.
-Para de brincar gente, isso não tem graça. -Falei olhando para todos os lados.
-Olá, Sarah. -escutei uma voz de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...