Como ainda era 9 horas, fui tomar um banho e lavei o meu cabelo. Coloquei uma camisa grande que tampa o meu shorts de moletom cinza.
-Tenho que ligar para a minha mãe. Esses dias eu nem estou pegando no celular direito e é um milagre. -falei comigo mesma, quando eu sai do banheiro.
Peguei o meu celular e liguei para a minha mãe.
MÃE❤
OnEu: Oii mãe, tudo bem?
Mãe: Nossa, esqueceu que tem mãe?
Eu: Desculpa mãe, eu nem peguei no celular esses dias direito.
Mãe: Como está as coisas ai?
Eu: Tudo ótimo e estou aprendendo um esporte novo.
Mãe: Você Sarah? Esporte? Você não gosta de quase nenhum esporte, só futebol.
Eu: É mãe mas estou aprendendo a surfar. Estou amando.
Mãe: Tá falando sério? Quem foi a abençoada ou o abençoado que te convenceu?
Eu: Meu amigo e minha amiga.
Mãe: Seii... amigo só?
Eu: Meu Deus mãe, não começa por favor.
Mãe: Okayy. Se você me ligar ou mandar mensagem e eu não responder, nem eu e seu pai. Vamos para uma fazenda no interior, o sinal é péssimo lá.
Eu: Okay mãe, vai com Deus vocês. Vou ir agora, estou com sono.
Mãe: Tá bom filha, tira umas fotos suas e fica com Deus.
Eu: Pode deixar, beijinhos.Mãe❤
OffDepois que eu acabei de falar com a minha mãe, acabei indo dormir e coloquei para despertar 13 horas, se por acaso eu não estivesse acordada.
[...]
-Ai que sono bom. -me levantei se espreguiçando e peguei o meu celular para ver que horas era. -Ufaa, 12:30 ainda, vou trocar de roupa e vou logo.
Abri meu guarda-roupa e escolhi a roupa. Coloquei um chinelo branco, passei rímel, Coloquei o meu óculos e fiz um coque no meu cabelo, deixando duas mechas da frente soltas.
Depois de fazer tudo, peguei o meu celular e desci as escadas.
Abri a porta e fui pra casa da Rachel e do Noah.Bati na porta e a Rachel atendeu.
-Oii gata. -Rachel disse dando um beijo na minha bochecha e dando espaço para eu entrar, logo ela fechou a porta.
-Oii linda, tudo bem?
-Tudo sim e com você?
-Estou bem. -segui ela até a cozinha.
-Como foi a aula hoje?
-Você pareceu a minha mãe me perguntando quando eu era pequena. -ela deu risada e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...