VAMOS?

994 48 3
                                    

O jeito que o Noah me olhava, eu sentia que ele me amava, estava apaixonado por mim. O abraço dele me confortava, o beijo dele me acalmava, o carinho que ele demonstra, o jeito que ele me trata e fica sorrindo pra mim, eu tenho certeza que ele é o cara certo pra mim e eu não tenho nenhuma dúvida disso.

-Eu te amo muito minha flor. -ele disse sorrindo, logo os nossos rostos foi se aproximando e nós nos beijamos.

Logo paramos de nos beijar, e ele sempre me dava um selinho no final e sorria pra mim, eu fazia o mesmo com ele.

-Te amo vida. -passei a mão no cabelo dele, ele estava com as mãos na minha cintura. -vou ter que ir lá em casa.

-Ok, bora lá, eu te ajudo. Vou trocar de roupa. -sim, ele ainda estava com a toalha e o cabelo molhado.

Ele pegou as roupas dele no guarda roupa e foi para o banheiro se trocar. Passou um minuto e ele saiu do banheiro, logo descemos.

Rachel e Harry estavam tomando café, nós falamos oi para eles e logo o Noah pegou as minhas malas e fomos para a minha casa.

-Onde está a chave amor? -Noah me perguntou.

-Está aqui. -abri uma mala minha e tirei  uma bolsa pequena que estava com aminha chave dentro. Peguei a chave e abri a porta, entramos e logo fechei.

-Vou colocar lá no seu quarto. -assenti e Noah subiu as escadas com as malas para colocar no meu quarto.

Abri as janelas do andar de baixo e comecei a espirrar, Noah desceu.

-Tá com alergia? -Noah me perguntou.

-Sim, preciso limpar aqui e vou é agora.

-Ok, vou te ajudar. -assenti e logo peguei os produtos de limpeza no quintal dentro de um armário.

Subi para colocar uma roupa melhor:

fiz um coque no meu cabelo, coloquei outro óculos de grau, coloquei um chinelo, peguei minha caixa de som grande e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz um coque no meu cabelo, coloquei outro óculos de grau, coloquei um chinelo, peguei minha caixa de som grande e desci.

-Ai sim, fazer limpeza escutando música é tudo de bom. -Noah disse.

Conectei a minha caixa de som no meu celular e obviamente coloquei umas músicas brasileiras.

Começamos a varrer o andar de baixo, depois jogamos água e passamos pano. Subimos para o andar de cima, jogamos água e passamos pano, enquanto ele passava o pano nos cômodos de cima fui lavando os banheiro de cima e de baixo.

Já era 17:00 e terminamos tudo, só demorou por que nós fazíamos uma pausa para comer e beber água.

-Terminamos. -eu falei e a gente se jogou no sofá.

-Amém, cansei. Bora ir na praia?

-Bora, vou trocar de roupa.

-Beleza, vou lá em casa me trocar. -ele levantou do sofá, me deu um selinho e foi pra casa dele.

O Vizinho SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora