-Ok então, doida. Vamos acampar no quintal? -Rachel disse super animada, enquanto colocava as comidas em um recipiente.
-Bora mas tem barraca?
-Sim amiga. -eu e a Rachel, levamos as comidas para o lugar que iríamos ficar.
-A onde que está a barraca? -perguntei quando entrámos na casa.
-No meu quarto. -subimos a escada e ela tirou a barraca do guarda-roupa dela.
Descemos com a barraca e montamos sozinha e sim, nós conseguimos.
-Aee, conseguimos. Caraca, é grande. -falei animada e depois olhando o tamanho da barraca.
-Sim. Vamos pegar os nossos travesseiros e cobertores. -subimos e pegamos, logo descemos.
-Ai amiga, eu sempre tive vontade de fazer isso. -falei animada e quando estávamos já na barraca.
-Você nunca fez isso?
-Nunca.
-É tão maravilhoso e com certeza, vamos fazer mais isso cunha. -ela disse animada e nós nos abraçamos.
Coloquei umas músicas de alguns filmes da Disney na caixinha de som e ficamos cantando igual doidas.
-Amiga, vamos assistir filme? -perguntei para ela e pausei a música.
-Boraa mas qual tipo de filme?
-Suspense? Comédia? Disney? -perguntei e logo ligando o meu pc.
-Disney e depois suspense, pode ser?
-Claro. -coloquei na netflix e logo procuramos um filme da Disney.
-Pode ser Zapped? -Rachel perguntou.
-Sim. -coloquei no filme e logo nos cobrimos, por que estava um pouco frio.
Ficamos assistindo o filme e comendo algumas coisas que havíamos levado para a barraca.
-Amiga, vou no banheiro e já volto. -falei me levantando.
-Ok, vou pausar o filme.
Sai da barraca e entrei na casa para ir no banheiro.
A casa estava escura e acho que os garotos já haviam indo dormir.-Oi amor. -Noah brotou do nada e levei um susto.
-Meu Deus Noah, quer me matar? -falei fazendo uma cara de assustada e ele riu.
-Vai a onde?
-No banheiro.
-Ok, tô com saudades.
-Mas eu tô no andar de baixo. -falei rindo.
-Haha, engraçadinha. -ele disse logo me deu um selinho e entrei no banheiro.
Fiz minhas necessidades e logo sai do banheiro. Desci as escadas e fui pra barraca.
-Vamos fazer Skincare? -Rachel me perguntou quando eu sentei no colchão.
-Vamos sim, você trouxe as coisas?
-Sim. -ela disse e logo tirou umas máscaras da mochila pequena.
Pegamos a máscara e logo passamos uma na cara da outra. Ficamos dando risada quando olhamos na câmera do celular.
-Bora tirar foto amiga. -assenti e logo ela tirou uma foto nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Surfista
Teen FictionSarah é uma garota brasileira. Um pouco atrapalhada, fofa e alegre mas que ama romance. Ela acaba de completar 18 anos e decide seguir o seu sonho morando em outro país, em Miami/Flórida, na praia. Ela acaba fazendo novas amizades e conhece um garot...